"nikassio" disse: Fiz alguns testes aqui, ele aplica o mesh, mas nao sei porque na hora do render nao aparece nada.. to usando 1.50 alguem sabe o que pode ser? obrigadoOlha só, o vray scatter serve apenas para distribuir os arquivos proxy que vc já tem que ter criado. Se o teu proxy esta com problemas, ai o problema não é com o scatter. Da uma olhada nesse tutorial de vray proxy. http://www.evermotion.org/index.php?unfold_exclusive=154&unfold=exclusive
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 694
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .