"dadorrodrigues" disse: Muito obrigado Saul3d mais uma vez desculpe a postagem galera abraço :DQue isso cara, na boa eu acho que essesw pudores tem que acabar, esse historia de "rivalidade" entre renders prejudica o fórum. A sua pergunta pode não ser sobre o vray scatter, mas é totalmente pertinente ao assunto, portanto fez muito bem em perguntar aqui. Complementando o que os amigos disseram, o proxy (independente de qual seja) ele é um "objeto" dentro do programa, portanto vc pode duplicá-lo manualmente como duplicaria um obejto normal, vc pode mover, rotacionar e escalonar. Então se vc pode fazer isso, vc tb pode usar qualquer tipo de ferramenta de distribuição para distribuir proxys (tem algumas que creio, não iram funcionar, mas te digo que são raras). Vou até pegar as ferramentas mais conhecidas e testá-las, depois aviso aqui.
"tiagodmed" disse: ...o proxy (independente de qual seja) ele é um "objeto" dentro do programa, portanto vc pode duplicá-lo manualmente como duplicaria um obejto normal, vc pode mover, rotacionar e escalonar. Então se vc pode fazer isso, vc tb pode usar qualquer tipo de ferramenta de distribuição para distribuir proxys (tem algumas que creio, não iram funcionar, mas te digo que são raras). Vou até pegar as ferramentas mais conhecidas e testá-las, depois aviso aqui.tiago firme? entao como moderador tenho q dar exemplo neh rs ae ja viu olha so o scatter nao distribui ja o adv. paint sim olha um teste :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 14 membro(s) e 1257 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, Fernando Cunha, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .