Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

GRUPO DE ESTUDOS: Photoshop

Por: Grasiano  

Em: 13/08/2008 01:16

Olá pessoal, Esta é uma capa de DVD de um projeto para jovens que fiz. Já entreguei, mas gostaria de houvir opiniões, criticas... o que for de comentários. Abraço a todos.
Esta capa foi toda criada no photoshop, com exceção das logomarcas na ficha tecnica.
Cara achei legal assim no geral. Mas não acho que passou a mensagem, saca? parece que tem tanta coisa na arte (bem feita) que ficou um pouco poluído, você entende? Minha opinião. Abraço
Olá Grasiano, bom dia! Entendo você perfeitamente amigo e essa sua observação sobre não passar a mensagem do tema "Formula J.A" fizemos antes de elaborar a arte da capa. As orientações que recebi era pra não passar mensagem do tema, mas trabalhar sofisticação usando a marca dos jovens da instituição... Ou seja, quem irá adiquirir o produto, serão os jovens da própria instituição que ao ver sua logomarca instampada na capa, saberá que se trata de algo exclusivo pra eles. Mas sua opinião tem grande utilidade pra mim. Agradeço muito a sua contribuição, amigo... Abraço
Olhai ai, então acertei em cheio e você tambem. Por que foi isso mesmo que eu percebi.
Para essas telas, a idéia foi bem diferente. Saca e comente.
rudyiasd achei ótimos seus trabalhos segue a dica do mestre Grasiano que fica perfeito Abraços
Pode acreditar... eu seguirei fielmente. Obrigado
Mestre? eu? poxa vida vou levar isso como um grande elogio!! Cara olha só, nestas duas ultimas imagens, novamente te digo que ficou bem feito. Nas duas imagens a temática são Jovens mas pela quantida de cores achei que estaria mais assim para adolecente ou até infantil, saca? Não gostei muito dos logotipo, me refiro a distribuição deles, pesaram. E sobre os logos, cara, Bevel embos esta "fora de moda" tenta evitar eles, uma sombra bem discreta pode ser melhor. A grama na primeira imagens não precisava. E gostei da escolha da fotos especialmente da segunda onde tem pessoas de diferentes "raças". Outra coisa importantíssima, para que são estas imagens? outdoor, banner.... isso tambem conta muito. Abraç
Oi Graciano, como vai? Agradeço desde já todas suas orientações! :D As artes são para ser utilizadas em power point, acredito. É pra uso interno da instituição. Quanto ao fato de ser para adolescentes, o Ministério Jovem da instituição Adventista "generaliza" os jovens e adolescentes. Poucas coisas há de diferentes para eles em seus eventos e projetos. Em questão do uso das logomarcas distribuidas, há mais de uma decada vivem este estilo... São tradições deles usar logotipos personalizados, preenchendo todo um espaço e etc. Tem uma ideologia própria quando o assunto é uso interno. Veja a imagem acima, é mais questão de gosto e tradição deles do que uma lógica e ética. Quanto o uso do gramado, céu azulsãão, também não seria desproveito. Verde natura em muitos casos é interessante ter por atrair lembrança de esperança, fazendo mensão a esperança que eles tanto propagam. Eu amei de verdade todas suas orientações. Nos próximos trabalhos, posso atentar pra esses detalhes de extrema importancia. Você realmente sabe da coisa. Muito bom ouvir isso de você.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 6 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, netinho muniz, CNC, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.