"Grasiano" disse: rudyiasd é isso ai cara, ta cada vez melhor. eduardohbm, e ai tudo bem brow? Olha não é tão dificil quanto parece, precisa de 2 fotos no minimo, uma para ficar de paisagem, como esta que voce postou, e uma para ser refletida no vidro, por exemplo a cabeça do piloto e neste caso era importante até aparecer alguma parte do próprio avião de que esta fotografando. Para fazer isso pega foto do piloto, distorce la com o warp, coloca uns efeitos de glow, e transparencia que vai dar certo. AbraçoFala aew brow, cara maravilha vou testar aqui e muito obrigado viu! Boa semana..
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 815
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .