GRUPO DE ESTUDOS: Photoshop

Por: Grasiano  

Em: 13/08/2008 01:16

rudyiasd, muito massa o trabalho. Essas imagens de pessoas vc pegou na net mesmo?
Olá Bruno. Muito obrigado cara! Algumas imagens eu compro pela net. Outras eu faço e outras consigo pela net free. As imagens acima usadas no "Geração esperança" foram compradas. Essa ultima postada, com máscara preta, consegui free na net. Até logo amigo.
rudyiasd seus trampos estão ótimos, PARABÉNS... quanto a mim sem, nada pra fazer, ver no que dá, quando estiver apto, farei uns personagens em 3d que tenho na mente, rs
acho que essa coisa do fórmula já pra capacitação de jovens, me remete á algo que é assimilado rápido, que não sai da cabeça. já pensou em explorar a imagem de uma cabeça com um fecho daqueles de calça jeans, que é prático de abrir e fechar? Seria como se a pessoa "guardasse tudo na cabeça de forma prática.
pessoal há tempos q nao passo por aqui hein, hehe. baixei o photoshop cs5 e resolvi aproveitar e fazer algum desenho, bem sem compromisso mesmo, mas como sempre tentei colocar uma ideia legal.
Falai galera. wmiler curti teu personagem, ficou muito autêntico. E ai trex, ficou muito legal esta versão não é mesmo?
realmente a adobe acertou a mão nas novidades, as novas opções de brush ajudam muito a desenhar, ja dei uma olhada nas outras novidades mas vou colocar tudo à prova ao longo da semana, hehe, se eu fizer alguma coisa interessante posto aqui.
Wmiler, Valeu mesmo. Seu desenho estar muito bacana... Tenta por em algum lugar o simbolo do anarquismo, pra dar mais enfase de um punk! hehe Douglas, Sua idéia é parece ser bem legal e interessante, infelizmente não pude explorar o tema do projeto como expliquei ao Graciano. Mas valeu mesmo, foi uma otima sugestão. Vlw
rudyasd, gostei das capa do DVD que vc fez, agora, sem querer discutir estilo, vejo que voçê gosta muito de usar outer glow e bevel and emboss nas suas artes. As vezes eles devem ser usados sim, só que na maioria das vezes de uma forma bem sutil. Na minha humilde opinião as vezes vc dá uma carregada nesses efeitos. Tenta encontrar soluções mais sutís, com formas, contrastes, tons de cores. Dessa forma vc consegue passar uma mensagem mais coesa e sólida. Não sei se me fiz entender... espero que tenha ajudado. =] Abraço
www.diogoassis.com
Olá Diogoww, Tudo bem? Amigo não se preocupe. Eu entendi o que quis dizer. Sempre que quiser falar algo, pode fica a vontade. Todas as criticas e sugestões nos serve para o crescimento, amigo. Desde já agradeço suas observações... são maravilhosas para o meu aprendizado. Obrigadão mesmo. Com relação as imagens postadas anteriormente, sim... Elas tem muito bevel and emboss. Na verdade, não é sempre utilizado isso nos meus trabalhos, mas essas artes em especificos, esses efeitos são modernos para a instituição aqui no Nordeste. Eu por exemplo, procuro ver o estilo para quem faço os trabalhos. Nesse ultimo caso, tive que agradar o cliente, entende? E para mim, não fez diferença por que não estava fora da ética. Mas assim mesmo, eu agradeço muito a todas as criticas e sugestões... Eu fico feliz em ouvi-las (em lê-las). rsrs Tô com outros trampos aqui, quando eu puder postar, venho aqui correndo pra vcs dar uma avaliada. Valeu a todos! :=D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 3 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.