Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Max Idalgo   são paulo - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
goiabinha   Sumaré - AC
Luis Antonio   Recife - AC
ricardorr   South River / NJ - USA

GRUPO DE ESTUDOS: Photoshop

Por: Grasiano  

Em: 13/08/2008 01:16

Adorei este tutorial de fogo, to postando o meu resultado, ainda preciso dar mais uma trabalhada nas iamgens do fogo e tirar outra foto da mão este angulo não ajudou muito. Mas gostei muito.
ow grassiano.. ficou legal o seu efeito.. rsrsrs bom que um post meu ajudou... hehe.. mas os créditos são p/ o criador do tuto lá do site imasters... mas ficou fera.. hehe
hauhauahu... esse do fogo me lembrou uma vez que eu fiz uma espécie de poder no PS com uma foto minha, alias, vou até colocar aqui para vocês darem uma olhada... kkk... mas, faz tempo que fiz isso... segue abaixo: Tem também uns tutoriais que eu fiz de PS faz tempo, caso queiram ver, cliquem aqui, dai meio que parei, se der tempo... eu bolo algum de PS tbm... hauhauahu... Abraços!!! Editado = Postei na seção de Artes essa ai de cima... hauhauhau, olha o link aqui... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39695&highlight=[/i:7725395ffc]
Site sendo reformulado!!!
eaheah, o mago EVILWATA, ehaeha, bom demais amigo Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara legal este efeito, mas para mago deveria estar com um ar serio, e não rindo, pow !!! hheheheheheeh
Falai gente. Esta eu dando uma olhada no site alien skin, e dentre vario plugins otimos que eles tem baixei o Textures 5. Te muitos muito bons para criar texturas, deem uma olhada nos exemplos que fez com 3 click. Muito mportante é marcar a opção seamless tile, pra que ja seja cirado sem repetição pra aplicar como textura.
Falai galera. Estava eu dando uma vasculhada em alguns arquivos antigos e achei esta tuto antigo, mas com um efeito bem legal, pelo menos eu acho, ehehh Vou postar os filtros, é tudo muito simples, só combinação de filtros. Filter > Render > Clouds Filter > Pixelate > Mosaic 23 Filter > Blur > Radial Blur = amount 20 zoom Filter > Brush Strokes > Accented Edges = 2 , 35 , 4 (estes valores pode variar bastate) pelo tamanho do arquivo. Filter > Brush Strokes > Accented Edges CRTL+I CTRL+U marcar colorize e escolher a cor, minha sugestão e 127,57,1 Duplicar a camada e colocar em modo screen Se quiser pode mesclar as camadas CTRL+E Todos os filtros podem ser testados com valores difrentes para testas qual o resultado mais lhe agrada. Abraços
oooo tioooo grasiano hauhuahuaha.. desculpa a piadinha sem graça ... mais q vc ta se tornando um professor pra mim.. ehehhe entao agora la vou eu mendingar mais um pouco... velho eu to tentando humanizar uma planta no photoshop... seguindo o tutorial q o andre colocou aqui no site ate da pra fazer alguma coisa.. mais eu to achando meio complexo e nao tive muitos resultados satisfatorios hehe... sera q vc conhece algum site ou tuto sobre isso.. dei uma fuçada no google... e soh encontrei tranqueira... caso vc conheça alguma forma pratica.. passa pra nois ae... acredito q muita gente precisa de um desses... vlwww velho.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Fala Peh. Vou começar a cobrar, heheheh brincadeira não vou não. Humanizar planta, cara isso daria um curso enorme como o que acabou desair este de modelagem, tem um zilhão de possibilidades. Fiz minha primeira planta humanizad a uns 2 meses adorei fazer ela, eu não usei nenhum tipo de tutorial simplesmente o meu cliente me mostrou uns folders e disse: "essa é a idéia que eu quero" dai fui a luta, fazer a planta foi moleza o dificil foi agradar o cliente, o cara é muito exigente. Veja da seguinte forma tem muitas possibilidades então vou resumir como fiz e na medida que for precisando posta imagens que vou te ajudando com o maior prazer. Peguei o 3D do prédio e deixei só as paredes ports e janelas cortados a 1,5 m de alturas e renderizei pela vista top, salvei como tif pra usar o alpha para recorte os pisos e moveis fui montando no PS. Os moveis usei a maoria da evermotion renderizado pela vista top tambem, todos eu salvava como tif e depois recortava no PS pra montar. Da uma olhada na imagem da minha priemeira planta humanizada
Opa, qnt a planta esse método do grasiano eh um dos mais usados msm, bastante prático e direto.
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 3 membro(s) e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.