Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

GRUPO DE ESTUDOS: Photoshop

Por: Grasiano  

Em: 13/08/2008 01:16

bom dia pessoal... pow chthome perder o hd nao eh facil nao hehhe....mais parabens pelos utos curti muito os 2 porem o do fogo tem um grau de dificuldade muito alto pra mim ainda hehe... mais o cara la eh mestre.. o segundo achei baooo bagarai tbm, simples e produz um efeito muito bom.. parabens cara.. continua com tutos dessa classe ae q a casa agradece.. vlww
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Gostaria muito de um membro expert falar sobre texturas repetitivas !!! http://img48.imageshack.us/img48/9821/imagem004ok1.jpg essa imagem é de uma calçada em basalto muito usada na minha região. como deixar ela sem reptição na hora do mapeamento !!! vamos lá abraço! :lol:
Ta na mão, mas não acostuma né, heheheheh Baixa o video com o titulo 'alterando resolução o corrigindo repetição" Basicamente é filter/other/offset e depois voce usa o clone stamp para tirar as marcas.
Eita Grassiano. Se continuar assim vou mandar um monte de textura pra vc fazer... rss. valeu cara. (mas nem precisa, aprendi no seu vídeo.... o off set)
HEHHEH, valeu gullart. Estamos ai pra ajudar, tanto que fiz o video mostrando como faz, mas quando alguem precisa de ajuda é sempre um prazer ajudar. To fazendo tutorial de fogo que nosso amigo posto antes, é bem legal. Ja posto. Abraços
Eitchaaaaaaaa bom demaisssss Grasiano !!!! Acredito que servirá muito bem para mim, como os demais na sala ok ... Grato pela dica e a sua atenção! ;)
Grande Grassiano! td bom cara? mt bom o topico, vi somente agora, vai ajudar mts e provavelmente eu hehehe eu nunca fiz curso de PS e to so fuçando como mts ai, nao eh mt dificil mas tem coisas q eu nao entendo...hehe olha so uma coisinha q pode ajudar alguns, ate pq mt gente vai começar a usar LWF e precisa saber isso... no LWF alem de uma certa configuração de render e luz, o essencial nele eh a composição no PS, entao vc precisa fazer imagens de Difuse, GI, Lighting, Shadow, Specular etc...dps disso no Pc vc vai juntar o Difuse e o GI e utilizar o Multiply nas Layers com a opacidade que quiser, dps vc vai fazer o msm com o Difuse e o Lighting, dps disso vc tem q adicionar os 2 ou como falam (plus) eh esse "plus" q eu queria saber como fazer....dps de adicionar essas 2 imagens prontas vc teria q adicionar nela a imagem de Specular, Reflaction e o q tiver a mais...entao se puder me ajudar fico grato! Abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Eddie seja bem vindo ao grupo. Eu nem sei o que é esse LWF, mas acho que entendi o que voce quis dizer, tenta duplicar a camada que precisa de "plus" dai seleciona as duas segunrando o shift(só funcio com o shift apartir do CS2) e mescla elas ctrl+E. faz isso quantas vez acha nescessário, ainda pode usar alguns adjustment para ajustar as cores e intensidade do brilho, por exemplo. Eu uso muito brightness/contrast e replace color. Se for isso eu mostrei no Video de camadas.
Grassiano: complementando algo que vc disse a uns varios posts atras... alguem aqui que usou o PS em ingles a vida toda e depois abre um em portugues... parece ateh que tiraram as ferramentas lembro uma vez que naum achei o feather ¬¬ A uma pergunta, tem alguma ferramenta que facilite o matte, colocar uma imagem em outra e dar "realismo" acho q vc sabe oq quero dizer abraço a todos
Desculpa ai rafaelpiccinin mas eu não entendi o que voce precisa cara. D apra ser mais especifico pra eu poder te ajudar? derrepente posta umas imagens, sempre ajuda na compreenção. A unica coisa que e uconheço por matte é para recorte de imagem usado em filme, é isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 334, sendo 3 membro(s) e 331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.