Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

Boa Noite, Ultimamente eu venho treinando modelagem e outras técnicas e eu descidi intão pegar um modelo básico com a intenção de deixa-lo simples, mais com bastantes detalhes como esse foi meu objetivo principal intao nm vou mais mexer na cena agora eh so a parte de texturização e iluminação, qe é o meu fraco intao vou diponibilizar para quem queira, essa cena para que possa texturiza-la e ilumina-la a sua vontade (A cena é bem simples mesmo, eu sou iniciante ainda) Imagino que não seja contra as regras compartilhar cenas, se for me desculpem intao sem mais nm menos, divirtam-se e vamos ver qual a melhor ;) http://rapidshare.com/files/155385116/Casa_Simples.max.html *Max 8 *Scanline
Hey Djow, Let Be
Legal vou baixar tambem gostei da cena. Depois posto meu resultado. Abraço
Obrigado Grasiano Modifique a vontade poste dps o resultado para vermos ate
Hey Djow, Let Be
federal - somos dois então cara, sou péssimo para iluminação e texturização. Vou ver se baixo esta cena, achei bem bacana. Gostaria inclusive de sugerir que as pessoas que fizerem a cena, postassem a setagem de iluminação =) Independentemente de render. Eu e outras pessoas devem ter dúvidas sobre qual render usar. Exemplo: eu gosto mt de vray para interna, mas estou me interessando por mental ray em externas, principalmente que quero fazer integração com Vue =) Bom, sem mais. Parabéns pela contribuição!
http://taygondesign.com.br/blog/
Federal, achei muito boa a idéia. É umamaneira mais interative de trocarmos experiências. O site deveria pensar nesse tipo de interação e propor aos leitores. Já baixei e assim que concluir postarei aí. Abraço
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
vou entrar nessa ae cara.
ótima iniciativa federal.. isso vai ajudar muita gente a estudar texturização e iluminação.... vou ver se dou uma ajuda ai.. vou baixar a cena e preparar alguma coisa, estarei disponível para perguntas e sugestões de setagens e outras coisas.. no q eu puder ajudar.. farei... abraço!
www.nhuks.com.br
só o previl de iluminação.
só o previl de iluminação.
Poxa, Isso vai ficaaar beem legaal!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135478

Últimos membros registrados: mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 29 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, crml46, Rodrigosouza3D, Andrezão de Paula, Junior, dannlemeee, marcel.souza, alej0, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, mada06, Ronaldo Junior, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Thiago, Zabor, Paulo Rodrigues Lima, MarcioBottega, Wamdersilva, Lisandro, Gabriel.C, Le_Andro, Duda, rodolfosantos3d, Elis, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.