Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

Boa Noite, Ultimamente eu venho treinando modelagem e outras técnicas e eu descidi intão pegar um modelo básico com a intenção de deixa-lo simples, mais com bastantes detalhes como esse foi meu objetivo principal intao nm vou mais mexer na cena agora eh so a parte de texturização e iluminação, qe é o meu fraco intao vou diponibilizar para quem queira, essa cena para que possa texturiza-la e ilumina-la a sua vontade (A cena é bem simples mesmo, eu sou iniciante ainda) Imagino que não seja contra as regras compartilhar cenas, se for me desculpem intao sem mais nm menos, divirtam-se e vamos ver qual a melhor ;) http://rapidshare.com/files/155385116/Casa_Simples.max.html *Max 8 *Scanline
Hey Djow, Let Be
Legal vou baixar tambem gostei da cena. Depois posto meu resultado. Abraço
Obrigado Grasiano Modifique a vontade poste dps o resultado para vermos ate
Hey Djow, Let Be
federal - somos dois então cara, sou péssimo para iluminação e texturização. Vou ver se baixo esta cena, achei bem bacana. Gostaria inclusive de sugerir que as pessoas que fizerem a cena, postassem a setagem de iluminação =) Independentemente de render. Eu e outras pessoas devem ter dúvidas sobre qual render usar. Exemplo: eu gosto mt de vray para interna, mas estou me interessando por mental ray em externas, principalmente que quero fazer integração com Vue =) Bom, sem mais. Parabéns pela contribuição!
http://taygondesign.com.br/blog/
Federal, achei muito boa a idéia. É umamaneira mais interative de trocarmos experiências. O site deveria pensar nesse tipo de interação e propor aos leitores. Já baixei e assim que concluir postarei aí. Abraço
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
vou entrar nessa ae cara.
ótima iniciativa federal.. isso vai ajudar muita gente a estudar texturização e iluminação.... vou ver se dou uma ajuda ai.. vou baixar a cena e preparar alguma coisa, estarei disponível para perguntas e sugestões de setagens e outras coisas.. no q eu puder ajudar.. farei... abraço!
www.nhuks.com.br
só o previl de iluminação.
só o previl de iluminação.
Poxa, Isso vai ficaaar beem legaal!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1198, sendo 15 membro(s) e 1183 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.