Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
kayqueart3d   Volta Redonda

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Adams Silva   São Paulo - SP
android   Brasil - SP
jeyjunior   Osasco - SP - SP

Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

opa... por enquanto iluminaç~~ao to chegando la... mas texturas... ta pessimo ainda!
também vou entrar na onda...
e aí pessoal.. segue minha participação, coisa simples mesmo.. iluminação bem simples.. com alguns toques de AO... abraço!
www.nhuks.com.br
e aí federal.. muito boa a iniciativa cara, valeu mesmo, vou baixar e logo posto o resultado..! abraços..
e aí nhuks blzz.. cara aquela mangueira no chão me lembra o abandonament heheh...di novo não rsrsrs.. cara ta legal a cena curti muito...
peninha - é verdade.. rsrsr, na hora q eu vi, eu lembrei tb... vou tentar fazer essa cena bem deserta mesmo.. bem suja, aliás.. é um barraco no meio do nada, rsrsrsr.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
Boa Tarde, agradeço a todos pelas respostas e agradeço ainda mais te terem baixado e postand suas settagens eu tive essa iniciativa, pq eu e considero novato ainda intao nada melhor do que contribuir com os outros para que os outros contribuam com a gente certo? intao eu fiz esse topico com o intuito de que troquemos experiencia em diversas aereas eu desejo que todos modifiquem a cena de acordo com o seu gosto quero ver um trabalho meu virando um trabalho mutuo e quem sabe as imagens nao vão para a galeria haha axo que eh só obrigado a todos e parabens pelas imagens, tao ficando boas ;) obs: agora que eu vi que está na home da tresd1 =O haha
Hey Djow, Let Be
Ai pessoal não sou fera como vcs mas, gosto dessas iséias de estudo e estou postando um dentro de minhas limitações. Valeu Pessoal!
Ae Federal, parabéns pela iniciativa e tbm vou entrar nessa, nao sou fera em iluminaçao mas é uma ótima pra aprender mais... Abraços...
Baixei a cena para testar alguns materiais. Griata aí rapaziada, c&c sempre nos ajudam.
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1276, sendo 13 membro(s) e 1263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.