Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
mdpontes   Macapá - AP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
douglasbergamo   joinville - SC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

Ai galera, eu ainda estou estudando iluminação e modelagem, textura ainda não é o meu forte. Mais achei a cena interessante e resolvi participar mesmo não tendo tanta experiencia em texturas.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
aí pesssoal as imagens estão ficando bacanas, mas como o objetivo é estudo, não vamos esquecer de postar qual render foi usado as configs e os elementos usados (luzes, cameras, etc). bom estudo pra todos
galera ainda estou estundando e aprendendo muito aqui com voces, estou estudando textura e iluminação tenho muito a aprender..
11hank11 - é isso ai cara, tou usando AO com noise esticado, pra simular uma sujeira bem legal.
www.nhuks.com.br
Oi joseerickabt, posso dar minha opinião? Acho o seguinte, é um ambiente estremamente seco, não? Então acredito que não haja proliferação de limbo, como está na parede.
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
HO que triste!!! :( baixei a cena + nao pude tentar trabalhar nela pq o meu 3dmax e o "7"...
A cachaça quando nao mata, desmoraliza!!!
Eu usei Physical Sky do Mental Ray, e a camera eu usei a que já estava configurada na cena.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
to melhorando mas não consigo texturizar essa porta....rss!!! enquanto ao limbo achei bacana ...vou ver se melhoro a textura ...estou aprendendo muito com vcs valeu