Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
mdpontes   Macapá - AP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
douglasbergamo   joinville - SC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

Ai galera, eu ainda estou estudando iluminação e modelagem, textura ainda não é o meu forte. Mais achei a cena interessante e resolvi participar mesmo não tendo tanta experiencia em texturas.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
aí pesssoal as imagens estão ficando bacanas, mas como o objetivo é estudo, não vamos esquecer de postar qual render foi usado as configs e os elementos usados (luzes, cameras, etc). bom estudo pra todos
galera ainda estou estundando e aprendendo muito aqui com voces, estou estudando textura e iluminação tenho muito a aprender..
11hank11 - é isso ai cara, tou usando AO com noise esticado, pra simular uma sujeira bem legal.
www.nhuks.com.br
Oi joseerickabt, posso dar minha opinião? Acho o seguinte, é um ambiente estremamente seco, não? Então acredito que não haja proliferação de limbo, como está na parede.
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
HO que triste!!! :( baixei a cena + nao pude tentar trabalhar nela pq o meu 3dmax e o "7"...
A cachaça quando nao mata, desmoraliza!!!
Eu usei Physical Sky do Mental Ray, e a camera eu usei a que já estava configurada na cena.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
to melhorando mas não consigo texturizar essa porta....rss!!! enquanto ao limbo achei bacana ...vou ver se melhoro a textura ...estou aprendendo muito com vcs valeu
Nhuks, você fez a composição com o AO no photoshop ou usou o render to texture e compos os materiais. Gostei muito da sua iluminação. Todos os trabalhos estão legais, parabens pra quem tah participando, to meio sem tempo mas acho que hj eu posto alguma coisa aqui.
troquei a textura heheheh, bora ver se melhorou!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 17 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Renatto, Felipe Duarte, Nuno, Jhio Design, JesusEnzo , Matheus, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Moura, Thiago Couto, Eber.Silva, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.