"avmguitar777" disse: arcnet_dm: sua cena tá muito boa cara por favor posta sim sua configs, pq sou péssimo em externas e é o que mais me requisitam aqui no escritório. vai ajudar bastante. valewVlw avmguitar777! Eu ainda quero finalizar a cena ainda e depois coloca todas as configs junto... mas como falei no post, o que deu um tchan na cena foi o uso de displace (o que nem sempre é recomendável). Do resto é praticamente tudo padrão do vray. Ae galera, parabéns ai, estão ficando legal as cenas. Abraço!
"diogorcamargo" disse: olá pessoal, meu teste: alguem sabe me dizer como configurar o v-ray para tirar esses serrilhados? :( vlwvc pode aumentar o anti alias, poe adaptive subdivision e no min rate -1 e no max rate 2 esse é um ajuste bom pra preview pra mais qualidade pode por min 1 e max 3 ou 4 se aumentar muito os valores o tempo de render sobe muitop tbm falow
"arcnet_dm" disse: ...o que deu um tchan na cena foi o uso de displace...é verdade o displace muda muito a cena, mas eu tenho muita dúvida em relação à iluminação, sempre tenho dúvida em como o enviroment afeta a cena se deve usar skyligth ou não, vray ligth ou vray sun, outra coisa que me dá um nó na cabeça é o tal do color mapping. ou seja como podem ver em externas sou igual a "cego no tiroteio num canto escuro de um depósito de carvão do mercado negro à meia noite quando a energia acabou" isso é que é estar perdido ne? hahahah
"avmguitar777" disse: vc pode aumentar o anti alias, poe adaptive subdivision e no min rate -1 e no max rate 2 esse é um ajuste bom pra preview pra mais qualidade pode por min 1 e max 3 ou 4 se aumentar muito os valores o tempo de render sobe muitop tbm falowavmguitar777, blz!! vlw pela dica!! vou testar aqui.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.
Total de membros registrados: 138538
Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.
Usuário(s) on-line na última hora: 1191, sendo 7 membro(s) e 1184 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, Jhio Design, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .