Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
ycneiva   Barcarena PA - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
designercris   Paraiba - AC
druga1992   Fortaleza - CE

Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

e ai galera........muito dez a iniciativa hein......segue um post do meu render........to meio sem tempo mais logo logo eu finalizo.ai posto a setagewm junto ok.........comentem ai............Abraxxx
"avmguitar777" disse: arcnet_dm: sua cena tá muito boa cara por favor posta sim sua configs, pq sou péssimo em externas e é o que mais me requisitam aqui no escritório. vai ajudar bastante. valew
Vlw avmguitar777! Eu ainda quero finalizar a cena ainda e depois coloca todas as configs junto... mas como falei no post, o que deu um tchan na cena foi o uso de displace (o que nem sempre é recomendável). Do resto é praticamente tudo padrão do vray. Ae galera, parabéns ai, estão ficando legal as cenas. Abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
nao ta pronto ainda falta texturas, ta de baixa qualidade so mesmo p ter um preview
olá pessoal, meu teste: alguem sabe me dizer como configurar o v-ray para tirar esses serrilhados? :( vlw
To gostando de ver as imagens em e eu que fiz a imagem n to conseguindo termina ela =\ mais so de ver a colaboração do pessoal ae ja eh um grande começo parabens a todos abraços
Hey Djow, Let Be
"diogorcamargo" disse: olá pessoal, meu teste: alguem sabe me dizer como configurar o v-ray para tirar esses serrilhados? :( vlw
vc pode aumentar o anti alias, poe adaptive subdivision e no min rate -1 e no max rate 2 esse é um ajuste bom pra preview pra mais qualidade pode por min 1 e max 3 ou 4 se aumentar muito os valores o tempo de render sobe muitop tbm falow
"arcnet_dm" disse: ...o que deu um tchan na cena foi o uso de displace...
é verdade o displace muda muito a cena, mas eu tenho muita dúvida em relação à iluminação, sempre tenho dúvida em como o enviroment afeta a cena se deve usar skyligth ou não, vray ligth ou vray sun, outra coisa que me dá um nó na cabeça é o tal do color mapping. ou seja como podem ver em externas sou igual a "cego no tiroteio num canto escuro de um depósito de carvão do mercado negro à meia noite quando a energia acabou" isso é que é estar perdido ne? hahahah
"avmguitar777" disse: vc pode aumentar o anti alias, poe adaptive subdivision e no min rate -1 e no max rate 2 esse é um ajuste bom pra preview pra mais qualidade pode por min 1 e max 3 ou 4 se aumentar muito os valores o tempo de render sobe muitop tbm falow
avmguitar777, blz!! vlw pela dica!! vou testar aqui.
Nhuks, muito bom seu trabalho. faz um making of do ao com a s sujeiras que vc fez. muito obrigado
Boa federal.... baixei e vou fazer o meu aqui tb.... ainda estou estudando 3d e no curso online pela Melies.... vai ser um desafio pra mim.... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1191, sendo 7 membro(s) e 1184 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, Jhio Design, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.