Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Tiago   Indaiatuba - AC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Lerbe   Casa - PR
SulivanSS3   Cubatão-SP
Elis   Valinhos - PR

Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

Ahhhhh..........arcnet_dm! Me Inspirei No Teu Trabalho....rsrs Um Dia Eu Chego La.............valew
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
stenionet - Q abusar q rapa... Blz, na verdade essa imagem é bem maior, mas acredito que o photobucket diminuiu ela. Vou colocá-la em outro lugar e depois eu posto novamente ok? Agora não tenho como fazer isso... :( kleberbalmeida - Opa, vlw cara. Gostei da sua idéia de fazer a imagem num luar. Poderias então adicionar uma velas ou quem sabe umas tochas... outra dica é tentar ajustar a sua imagem com a lua ali atrás, a sombra que ela está fazendo não está combinando com o lugar que ela está... abraço
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Opa valew ARCNET_DM! qnto a lua na verdade nem configurei a parte do céu ainda, mais com certeza vou tentar seguir teu conselho...rs(vou tentar hein...rs)....... agora me diz ai! qnto as texturas oq vc achou?..... Abraçãummm...!
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
ae galera......... to usando o MENTAL mesmo max 2009 iluminação: day light system..(nada de especial nas config) exposure control. texturização: nenhum segredo, UVWmap e muito teste..rsrs ate fica bom... ah se alguem puder me ajudar to usando o MR PHYSICAL SKY..........e naum sei oq aconteceu que o céu ficou todo preto......e agora naum sai disso se alguem puder me dar um help eu agradesso....... valew galera!
Ae FEDERAL......!!!! JA VAI PENSANDO NA MODELAGEM DA PROXIMA CENA HEIN..............KKKKKKKKKKKKKK ABRAXXXXXXX
ja baixei e vou brincar um pouco tbm
Tai o meu tbm, demorei um pouquinho, mas consegui espero que gostem, tbm tentei fazer um ambiente noturno, mas nao consegui fazer um halo luminoso vou tentar mais tarde abraços
Legal Charles , Mas Tenta Joga Um Displace de Leve No ChÃo.....vai Tira O Aspecto de Bitmap Chapado............blz!........ Abraxxxxxx
Eae galera, blz? Como prometido, seguem os links para as setagens que eu havia prometido em maior resolução. http://www.4shared.com/file/68213250/b894c2eb/setagem_posi_luz_camera.html http://www.4shared.com/file/68213255/c8fe3664/setagem_vray_casa_simples.html Charles, achei o bg muito azul. Pra esse efeito ficar legal, a camera precisa olhar de baixo pra cima o objeto. Faz como o kleber falou também q iria melhor bastante o seu piso. Vlw e falow!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Opa galera do 3D1. Esta é a minha primeira participação no 3D1 com alguma coisa, ainda não sou adepto do 3D max, trabalho com Maya e agora estou fazendo estudos em 3D max. Realmente os resultados no max são bem rápidas. Como ainda não encontro alguns recursos no max fiz algumas coisas em photoshop. Obrigado Federal por deixar a prática em sua referencia. Abraços
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 2 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.