Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Ale   Joinville SC - AC
RafaGama   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Vincius   Salvador - BA
conceptart   franco da rocha

Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

daviassumpcao ta fazendo melies online? ta gostando, da p aprender legal?tenho vontade de fazer mas sei la tenho medo nao sei como seria
opa to dentro tmbm :P
Finalmente consegui arrumar um tempo para texturizar a cena depois de muito tempo de texte de textura e renderizadas ta ae... intao sem mais nm menos comentarios e criticas sao bem vindos Abraços
Hey Djow, Let Be
Eae Federal, blz?? Cara primeiro gostaria de te agradecer pela oportunidade que você deu de fazermos esses testes e estudos. Sinceramente adorei mecher com a sua modelagem. Sobre a sua imagem, tenho algumas considerações a fazer: - Os veios das madeiras normalmente seguem a parte mais comprida da peça (quando se quer dar um ar mais natural). - Vc está usando fakeosity? Talvez poderia tentar mecher com o MR que já vem no max. Iria dar um Up no seu GI e vc iria ver como mudaria muita coisa! :) Como eu não entendo muito de MR, o Nhuks pode te ajudar nessa. Mas se quiser tentar com o Vray tb, tamo aí!! avmguitar777 - Eu vou postar as imagens "finais" logo em seguida com o screen de algumas coisas que modifiquei nas setagens. Só para se ter uma idéia, cada imagem 800x600 demorou de 3 a 5 minutos. As setagens estão bem baixas como vc irá perceber. É isso. Abraço pra todos!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Bom, aqui vão as imagens "finais". Coloquei entre aspas pq não tive muito tempo de deixar da maneira que queria e que até cheguei a comentar, mas.... tá valendo! link para as imagens com 800x600 http://www.4shared.com/file/68078921/990e58f1/casa_simples_imagens.html link para a setagem do vray http://i122.photobucket.com/albums/o276/arcnet_dm/setagem_vray_casa_simples.jpg link para setagem da camera, posição so vraysky e environment http://i122.photobucket.com/albums/o276/arcnet_dm/setagem_posi_luz_camera.jpg Vlw Galera!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
E ae arcnet.. blz fio? primeiro quero te parabenizar pelas suas imagens estao otimas², muito bom mesmo Eu que agradeço a vocês por derem atenção a esse tópico e ajudar os novatos com dicas agora que vc falou desse detalhe da madeira que eu saquei! nm tinha percebido eu vo da uma arrumada nisso e quando eu renderizar eu posto Como vc perguntou.. eu to usando o scanline mesmo, com skylight e com light tracer de iluminação eu não sei nada.. até queria perga pra estuda mais to meio sem tempo.. eu usava o v-ray so que acabei formatando meu pc e perdi o programa intao agora to nessa vai e não vai vo ve se eu coloco ela no mentalray dai ateh da uma melhorada qualquer coisa eu posto aqui abaço a todos vlw!
Hey Djow, Let Be
legal gente.. muito legal mesmo.. ssrrs como ninguém falou da minha minha iluminação.. achei que tava bom.. kkkk to começando a texturizar... então... as coluns e figas de madeira foi fácio.. usar o uvp tipo cilindrical/box ... as telhas tb não tive dificuldade.... agora.. to tentando mapear a porta e to tendo problemas (sou noooooooob em mapeamento).... tipo.. a madeira horizontal da porta não pode ficar com os veios no mesmo sentido da porta em si.... preciso fazer um mapeamento diferenciado... 3 eu acho.. 1 p/ a porta, 1 p/ a madeira horizontal superior e 1 p/ a inferior... só que não to conseguindo... (tb eram quase 2 da matina)..rrsrs vou tentar hj novamente.. mas se alguém tiver alguma sugestão... vai ajudar.. kkkk abraço
Eae chthome, blz? Bom, tem vários tutos legais aqui no site. Muitos irão te ajudar a tirar a sua dúvida. Pra adiantar, uma maneira fácil seria vc selecionar (selection->element) o polígono que quer usar e dar um detach e depois aplicar uma nova UVW. Mas tem outras maneiras também... veja aqui alguns tutos: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13223&&start=15 abraço
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
arcnet_dm Sem querer abusar da sua boa vontade, mas está difícil visualizar as setagens. Não teria como aumentar o tamanho do print screen? A tua renderização ficou perfeita. Não vejo a hora de testar aqui no meu PC. Obrigado.
E AE RAPAZIADA.............. SEGUE ADIANTE MAIS UP´S DA MINHA CENA....... COMO SO NOVATO AINDA., É MUITO IMPORTANTE O COMENTARIO DE VC´S... SE TIVER CRITICAS, MANDA BALA TO ESPERANDU ELAS PRA MELHORAR MAIS E MAIS.... UM ABRAÇO PRA TODOS.... ASSIM QUE TERMINAS POSTO MAIS UP´S.......... ps: GRANDE INICIATIVA....HEHE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1107, sendo 6 membro(s) e 1101 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.