Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

ae joseerickabt, alpica o uvwmap na porta, janela suporior e tambem neste negocio que o cavalo bebe agua.
Eae Galera... Como adoro externas, não pude ficar de fora... heheheh Aí vai meu teste do SI CRÊDE. Ainda faltam vários ajustes pra fazer, principalmente nas madeiras (tronco, etc.) e terminar o resto, adicionar mais sujeira, melhorar a terra/areia... enfim, tem muito caminho pela frente mas o tempo eh curto! A imagem foi feita com vray. Utilizei a setagem padrão do vraysun/sky com vraycamera. Color Mapping foi Reinhard com burn a 0,4. Utilizei displace em quase tudo... mas carrega um pouco a cena, então nem sempre é um bom caminho... neste caso foi tranquilo... até pq a cena é pequena... Qdo finalizar ela eu posto ela com as setagens bunitinhas... Vlw e grande abraço pra todos!!!!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
opa galera tava aqui de tarde sem trampo entao resolvi fazer a minha img tb xD... espero que gostem... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Mas um render ...estou melhorando meus conhecimentos....
Caramba arcnet_dm..... ficou muito boa a sua cena, ainda mais com esse bg que tem tudo a ver com o tema. Parabéns. Logo posto uma cena minha tbm!!!
olá pessoal.. segue meu teste de iluminação sistema daylight (mrSun/mrSky) setado p/ São PAulo 10:00:00 intensidade na sun de 0,3 e na sky de 1,0 comentem por favor.. rsrs eu apanho p/ caraca em iluminação
Opa to nesta também hehehe , ai vai a minha abs AVS.
arcnet_dm: sua cena tá muito boa cara por favor posta sim sua configs, pq sou péssimo em externas e é o que mais me requisitam aqui no escritório. vai ajudar bastante. valew
Ola pessoal, muito legal esta iniciativa. Ai esta o meu estudo, minha tentativa... Iluminação: Vray Sun Intensidade: 0,04 Camera: Vray Physical Cam Shuttler Speed: 50 ISO: 250 Aperture: 6 Color Filter: Azul Claro quase branco Abraço pessoal
11hank11 - a composição do AO eu fiz no PS... abraço cara.. as imagens estão bem legais.. depois posto a minha finalizada.. ou não.. srsrrs
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 13 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.