Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

Testando alguns materiais. Griata aí Rapaziada, c&c sempre nos ajudam.
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
E aí pessoal, tá aí meu teste de iluminação, não reparem texturas só pus umas corzinhas usei V-ray sun, V-Ray Physical camera, skylight e um gradient no enviroment ta ai as configs, ainda não to satisfeito alguém pode me dar uma dica? citicas e sugestoes são bem vindas
Ta bem feinho, mas na correria do trampo esta meio que me atrapalhando fazer um render bom. mas acho que é quase isso ai.
aee minha contribuição, usei vray demorou 10 min o render 1600x1200 usei só uma luz para ser o sol, e uns acabamentos no photoshop! vlw galera!
mais um up da cena.. só vou postar agora ela finalizada.. tou usando AO para fazer a sujeira, estou usando Daylight para iluminação. abraço!
www.nhuks.com.br
Pow, muito legal esses estudos, podiam ateh fazer um speed texturing e spee lighting aqui na tresd1 com as cenas dos participantes do forum. Depois vou baixar pra estudar um pouco, faco externas só as vezes hehehe. Ae nhuks, tah ficando dahora hein, o AO q vc tah usando pra fazer a sujeia tem um noise esticado no dark neh? Adoro usa isso em cenas sujas, fica muito dahora.
ou preparar a minha. Gostei dessa iniciativa.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Tá aí, o que ficar faltando e apenas falta de conhecimento em 3D, HEHEHEH
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
Opaaa Tava olhando as imagens uma melhor que a outra emm mt bom mesmo agradeço a todos pelas contribuiçoes ;) abraços
Hey Djow, Let Be
Up Denovo ae Mais uma modificação na cena agora espero começar a texturiza-la comentarios e criticas a vontade t+
Hey Djow, Let Be

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 13 membro(s) e 1237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.