Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Anisio   São José do Rio Preto - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
JOAQUIMm   angola - RJ
Rick Rici   Brasil - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

Obrigado, arcnet_dm. Agora vou ver se meu pentium IV aguenta essas setagens.
oakepoak vo te trampo pra pensa na proxima em kleber. uaihea vamo ve se eu arrumo uma outra ideia boa ;D abraços
Hey Djow, Let Be
mais um meio updte... tem uns erros de cara ae mais o que vale eh a intençao ____ Se alguem puder me passar uma config de iluminação com o mental ray eu fiko muito agradecido, logicamente usando-a so para teste vlww
Hey Djow, Let Be
LPZENG.............legal tua imagem kra........... vc manja de MAYA?........... po legal sempre quis aprender, e oq eu puder passar sobre max, é só perguntar...........abç! FEDERAL- da uma fuçada boa no daylight+exposure control que vc vai acerta a iluminação rapidinho......se vc acertar isso ja vai dar um grau na tua cena blz!....abç! ARCNET_DM- velho depois da tua cena migrei pro v-ray......vamo ve se vai sai alguma coisa...hehehe..........logo eu posto ups.......abç!
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
pow.. as imagnes da turma estão muito boas.. srrs eu to apanhando um pouco p/ texturizar... (sou nooooob nisso.. rsrs).. a pior parte é conseguir texturas legais na net.. eu até pego no site cg-textures... mas sem registro tem limite de 15 mega por dia... dá umas 4 ou 5 texturas no máximo... (p/ pagar o registro é inviável.. caramba.... em euros.. rsr)... então to indo devagarzin.... to no escritório agora.. qdo chegar em casa... à noite.. vou postar o que consegui até agora p/ vcs detonarem... abraço à todos
é isso ae CHTHOME manda os ups , pq detona é com agente!......rsrsrsrs brincadeira......hein...........abç!
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
arcnet_dm: valeu pelas configs, vou testar aqui e mando os ups, mais uma pergunta (que chato né?) vc alterou algum parâmetro do mapa vray sky?
hehe... pódexá kleber... assim eu aprendo. hehe tipo.. o mapeamento das duas portas ficou bem legal (modéstia a parte...).. apanhei um pouco do ps p/ fazer uma textura de opacity p/ fazer umas separações das tábuas.. gostei do resultado (eu usava o ps só p/ fazer layout de site e alterar algumas fotos.. rssr não sei fazer textura muito bem não.. rsrs)..... os pilares de tronco e as vigas de madeira.. ficaram mais ou menos.. queria melhorá-las.... o mapeanto daquele bebedouro vou ter que refazer.. ficou tudo errado.. rss... to me batendo p/ achar uma textura boa p/ as paredes.. mas o que eu vou querer mesmo que vc detone.. rss é a textura das telhas.. rsrs sei lá.. eu achei que ficou meio estranho... assim que eu chegar em casa hj eu posto aki... abraço
kleberbalmeida, Te falo, se eu tivesse estudado o max a 2 anos atrás talvez hoje não tinha passado por tudo que passei na vida. O Maya foi uma base em cg pra mim, mas vejo que aquela velha rincha entre Maya e Max quem perde é o iniciante. É muito dificil estudar Maya no Brasil, pouco material, pessoas, sites e o maior conteúdo que vem em ingles não aborda a base introdutoria deduzindo que você já tenha conhecimento em algum curso. Se eu fosse deixar uma dica pra quem quer trabalhar com cg um dia seria ficar bom tempo no max. Com 2 semanas em max realmente já posso deduzir o que é render photorealistico e como resolver problemas de rendertime. Agora preciso muito de dicas sim do Max, e fico feliz já em obter esta mão amiga logo de inicio. Coisa que era díficil em Maya pra quem sabe ingles de brejo rsrsrsrs. Mas se precisar de algo em maya posso te ajudar no que eu puder. Obrigado a todos, e especialmente aqueles que fazem de seu tempo um portal tão rico e atualizado como este da 3D1. Fique com Deus
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
vlw kra vai me ajudar mto tb nos meus estudos abaco
Download de Modelos 3D para 3DS Max: http://3dmodelspalace.blog.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 2 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.