kleberbalmeida,
Te falo, se eu tivesse estudado o max a 2 anos atrás talvez hoje não tinha passado por tudo que passei na vida. O Maya foi uma base em cg pra mim, mas vejo que aquela velha rincha entre Maya e Max quem perde é o iniciante. É muito dificil estudar Maya no Brasil, pouco material, pessoas, sites e o maior conteúdo que vem em ingles não aborda a base introdutoria deduzindo que você já tenha conhecimento em algum curso. Se eu fosse deixar uma dica pra quem quer trabalhar com cg um dia seria ficar bom tempo no max. Com 2 semanas em max realmente já posso deduzir o que é render photorealistico e como resolver problemas de rendertime.
Agora preciso muito de dicas sim do Max, e fico feliz já em obter esta mão amiga logo de inicio. Coisa que era díficil em Maya pra quem sabe ingles de brejo rsrsrsrs.
Mas se precisar de algo em maya posso te ajudar no que eu puder.
Obrigado a todos, e especialmente aqueles que fazem de seu tempo um portal tão rico e atualizado como este da 3D1.
Fique com Deus