Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
kimarotta   São Paulo
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

Bom dia tamo de volta ae firme e forte haha bom arrumei um max novo com o v-ray e tentei fazer uma gi com alguns tutoriais aki do site axo que ficou um pouco melhor do que tava coloquei um efeito de poeira pra dexar mais realista bom, comentarios e criticas sao mt bm vindas abraço!
Hey Djow, Let Be
Bom dia tamo de volta ae firme e forte haha bom arrumei um max novo com o v-ray e tentei fazer uma gi com alguns tutoriais aki do site axo que ficou um pouco melhor do que tava coloquei um efeito de poeira pra dexar mais realista bom, comentarios e criticas sao mt bm vindas abraço
Hey Djow, Let Be
fiquei curioso pra sabe pq foi duas vezes o post ¬¬
Hey Djow, Let Be
oba oba oba... voltamos com força total... hehe... obrigado andré.. por ter sido tão rápido... rssr vou postar o que eu consegui até agora.... eu sou muito noob em mapeamento e textura (iluminação nem se fala.. rsrs) então.. por favor.. detonem... critíquem.. e principalmente... dêem dicas de como melhorar... abraço à todos.
chthome. Está muito bom. Só acho que poderia colocar algo nas placas (na grande que fica acima da casa e a que fica acima das telhas. Ficou estranha a textura das "dunas" que ficam atrás da casa.
e ae chthome mesmo vc falando que vc eh noob em texturização, eu gostei mt da sua cena as texturas tão muito boas so falta colocar as texturas das placas dai fecho haha abraços
Hey Djow, Let Be
hehe.. valeu pessoal.. ainda não terminei... falta mais da metade p/ texturizar ainda.. mas não aguentei a vontade de postar esse wip/.. rsrs valeu....
"avmguitar777" disse: arcnet_dm: valeu pelas configs, vou testar aqui e mando os ups, mais uma pergunta (que chato né?) vc alterou algum parâmetro do mapa vray sky?
Desculpe a demora, o tempo tá curto ultimamente... Cara, não alterei nada no vraysky, está de acordo com a posição do sol mesmo. Aliás, um grande dica pra quem trabalha com o vraysun/sky é a posição do sol que deixa a cena muito boa é entre 25 e 35 graus... e claro, de preferência sempre ter uma parte iluminada e outra não para dar mais contraste à cena, mas isso não é regra não. Pra quem tá começando em 3d, não importa qual seja o programa (max, maya, etc.) ou render, uma boa dica é lerem um livro escrito há um tempo mas muito atual: Digital Lighting & Rendering de Jeremy Birn. Acredito que ainda tenha pra comprar no amazon e chega rapidinho. Pro pessoal que postou as imagens, gostaria de comentar agora, mas estou caindo de sono, quero ver se amanhâ dou uma passada aqui e comento alguma coisa! Vlw e abraço pra todos.
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Salve salve a todos, Acho que este perido de off do site fez bem pra mim rssrsr brincadeira. Agora já comecei pegar os macetes de projeções de textura do max, ta melhorando as coisas aqui. Fiz estas duas imagens; Abrax:)
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
Lpzeng. Ficou excelente. O background da segunda imagem ficou perfeito. Só não gostei muito do vermelhão da placa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002, sendo 3 membro(s) e 999 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.