Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

Boa noite galera peço desculpas por ultimamente não estar acompanhando o nosso topico mais arrumei um tempo e estou olhando as imagens... como eu digo sempre.. tem mtas imagens de alta qualidade parabens a todoss -Stenionet cara gostei da tua texturização so axo que se vc melhorar um pouco na gi fikaria bem melhor -Papas to satisfeito de poder ajudar um iniciante e mesmo sendo um iniciante vc começou melhor que eu a sua textura ta boa cara so da uma estudada em iluminaçao global pra vc poder dar uma melhorada na sua iluminaçao *se vc tver usando o scan line uma dica que eu fazia é colocar uma luz sky e ativar o light tracer vc pode fazer isso clicando no menu rendering > advanced light > light tracer desculpem as outras imagens que eu não comentei mais estao todas mt boas abraços
Hey Djow, Let Be
Pows amigão muito obrigado mesmo pelas dicas to estudando elas todas..... E aproposito to Usando V-Ray sun de luz.....E que não manjo nada isso tudo foi leitura mesmo e uns tocks do meu amigo Marcio Mellu.... Brigadduuuuuuuuuuu a todos.....
Arcnet_dm. Estava usando as texturas do cgtextures, mas poucas são seamless. Depois tentarei criar texturas no photoshop como vc recomendou. Achava que o AO(Ambient Occlusion) era mais pra imagens internas. Não sei se vou conseguir usar ele nessa imagem, pq o Sol está muito forte. É difícil a vida de iniciante. :) Estava usando e Mental Ray e agora passei para o V-ray (primeiro render que faço nele). Estou usando suas "settagens". Tive que criar de novo o material da areia pq parece que o Arch & Design não é compatível com o V-ray. Infelizmente a areia não ficou muito boa deu problema no canto inferior direito. Mais uma vez obrigado pela ajuda. Federal. Obrigado por esse tópico. Está sendo muito útil pra meus estudos. "so axo que se vc melhorar um pouco na gi fikaria bem melhor" Tinha usado o Mental Ray com o Final gather, mas com o GI desligado. Vc poderia especificar em que ponto a imagem ficou ruim? Papas, aqui está o material que usei para fazer a areia: http://rapidshare.com/files/162484765/3ds_max_materiais.mat.html Tem pra V-ray como para Mental Ray. Boa sorte.
rapaziada! muito massa as imagens!.......... papas.......show hein! só falta alguns retoques, mas agente ta no mesmo barco(tbm to começando no V-ray..rs) depois se da uma olhada nas minhas imagens e ve oq tu acha! stenionet.............legal pra C#%*# kra......rsrs...................a galera compareçeu legal..........! arcnet_dm...............valew d+ pela força............abraxxxxxxxxx.............
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
e ae stenionet a sua imagem n fiko ruim não carinha ta boa d+ mais se vc olhar no canto esquerdo, ta muito escuro o que "digamos" n eh mt compativel com uma iluminação global agora que vc ta usando vray vo te da uma dica coloca uma target direct no lugar dessa sua e aperta f10 > va no submenu indirect illumination e clica em on coloca irradiance no primary bounces e o bruteforce ou qualquer outra no secondary *isso n eh nhma coisa de profissional, foi um jeito que eu arrumei pra imitar a gi dai vc seta = esta ai na imagem e olha como fika ;) qualquer coisa posta ae que eu te dou uma mão
Hey Djow, Let Be
Valeu, kleberbalmeida. Mas boa parte do meu trabalha foi feito com a ajuda de arcnet_dm. Federal. Voltei a usar o Mental Ray Final Gather: preset -> Medium . Bounces com apenas 1 Multipler -> 0.8 Samples com minima de 16 e máxima de 64 (mesmo assim as telhas continuaram com pouca nitidez, talvez seja a textura). Global Illumination desligada. Arch & Design usados apenas nas paredes e na areia. Luzes: Sky mr Area Spot A parte que vc falou que estava escura ficou mais clara, mas ainda acho que não está real. Tempo de Render: 30 Mins em um Pentium IV, 2.8gz, 1GB RAM e Radeon 9600 XT. No dia que os impostos baixarem, compro coisa melhor. :) Depois tentarei usar o V-ray com as "setagens" que vc falou. Valeu.
kleberbalmeida: Obrigado amigão....muito mesmo..... stenionet: obrigado meu querido já peguei o material no rapid....ainda não tive tempo de mecher na minha maquet.....mai logo vem up... O mania desgraçada de ler livros de traz p/ frente....... Tava meio ocupado fazendo a cosinha do vale tudo.....
show de bola ........vou baixar aki e posto assim q possível!!! ^^
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Fica minha imagem aí pra galera meter bronca...
ta aí a imagem, qlqr coisa já sabem né....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 5 membro(s) e 843 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.