Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
RResende   Paulínia/SP - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Cena Simples - Barraco Velho para texturização

Por: federal  

Em: 19/10/2008 01:49

LPZENG.......... bacana tuas imagens.........ta usando bump ow displace?.......... o background ficou show..........eu preciso aprender issu viw!......rs as texturas, realmente precisa de um mapeamento melhor mas ta no caminho..........abraxxxxx CHTHOME- gostei da cena tbm mas este aspecto de neblina, foi proposital? ow falta de confg. da iluminaçaum?...... a composiçãum ficou muito 10...........abraxxxxxxxxxx
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
salve galera............. forum na ativa novamente(ufa.rs) entaum depois de postar meu barraco versão MR agora eu to batendo cabeça no Vray........ portanto la vai meu post..........(ainda to no mapeamento)...abraxxxxxxxxxxxx
stenionet- Valeu mesmo. Quanto a placa vermelha, trocaria também mas agora já parei com esta cena. kleberbalmeida - Obrigado. Usei os 2. A pós produção fascilita muito a vida da cena. ------------------------------------------------------------------------------------ E ai galera,estou postando a última cena dos estudos, só que agora com outra pespectiva cam e ligth diferente. Abrx:)
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
Primeira renderização. Tenho que corrigir o background, usar displacement e etc. Falta muita coisa, mas um dia eu termino. Estou tentando imitar arcnet_dm, mas está difícil. :(
Eae Pessoal Blz? A galera tá empenahndo hein, já vi muita evolução! Parabéns! O Kleber, achei que tá faltando GI na sua cena, veja c vc ligou tudo certinho... Stenio, fora o que vc já comentou (o que daria uma diferença enorme na cena :lol: ), a textura (o tratamento dela) faz uma grande diferença. escolha texturas que não criem muito o efeito de repetição (seamless) e trabalhe elas no photoshop se precisar. abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Olha ai galera.....Esse é o primeiro render da minha vida..... Foram Dois dias de 3DMAX e uma aula c/ um amigo...... Isso foi um sabado inteiro de trabalho.... Podem malhar...mandem criticas... To curtindo muito o max e estudando demai.... Abraço galera.....
arcnet_dm, mas uma vez obrigado pela ajuda. Mudei a textura do muro, mas parece que ficou pior. As texturas que acho na NET não são muito boas. Fiz a areia sem usar textura, apenas displace. A parte das telhas está embaçada. Não sei por que isso ocorre. Queria que a imagem ficasse mais nitida.
ae papas... so faltou um bump na testura dos tijolos... ia parecer mais real!! mais esta muito bom mesmo!! :D
Eae Papas, a imagem tah bacana, ainda mais para um primeiro render! Alguns comentários... heheh além do que o marcio falou, as madeiras no geral não ficaram legais. O piso (areia?) está com a textura muito "esticada" e o verde da arvorezinha está meio estranho... mas como falei no início, para uma primeira imagem, está realmente muito boa. Parabéns! Steionet, cara, a sua imagem está evoluindo pra caramba! Um lugar bom de pegar texturas, é o cgtextures (www.cgtextures.com). Claro que nem todas são seamless, mas tem vários tutos aqui no site para torná-las em uma, além de vários plugins que podem fazer isso pra vc. Eu uso o imagesynth para o photoshop para imagens mais complexas. Acho que para a sua imagem melhorar um pouco, falta um pass de AO (Ambient Occlusion). Tem várias maneiras de fazê-lo, com ou sem o vray. Tb tem um script que usa o vray, só que eu acho muito lerdo. Eu uso o vraylightmaterial que fica muito leve e dá um bom resultado. É isso ae, continuem postando!!! Grande abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Muito obrigado pela força..... Vo tentar Melhorar.... Ainda não sei como dar os efaitos de areia..(ondulação)e na madeira da paredecomo se fosse entalhada o Bump que meu amigo marcio falou.... Valeu Palas dicas.... To naluta...Estudando....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 972, sendo 3 membro(s) e 969 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.