Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
Discipulo   São Paulo - SP
KikoGarcia   São Paulo - AC
Walk   Uberlândia - AC

MudBox Grupo de Estudo?

Por: Ricardo  

Em: 08/12/2008 18:49

Aê pessoal,...Ainda to muito cru no MudBox, sem saber controlar direito os pinceis, como trabalhar melhor com as camadas e milhões de outras coisas. Pensei se tivesse mais gente interessada , pra gente montar um grupo de estudo de MudBox,.. naum sei como monta um grupo de estudo, se tem algum resquisito e tal... se alguem tiver interesse e souber começar , da o toque. Por enquanto pelo menos consegui um caminho pra fazer o basico do q eu queria, que era: 1 - modelar Low no max e mapear, 2 - levar pro mud box, detalhar la e pintar lá, e depois voltar pro max os mapas de pinturas e normal map. ..mas ainda to muito sem jeito nele. botar aqui em baixo o exemplosin que usei pra aprender. 3dmax, só o LowPoly: 3dMax, Low Poly com o nomal map e difuse pintado la no mudbox: Só o Lowpoly: Low com NormalMap: Lowpoly com Normal map + pintura do difuse: Bração! Ricmage
Galera derepente a gente podia criar um grupo de estudo pra mudbox que nem sei se ja tem. Outra coisa ... pessoal.: sei que é legal modelar ultra detalhado no mudbox ou z-brush, mas no fundo por enquanto ainda penso eles só pra pintar e gerar o normal map pra usar num modelo mais simples no max, pois pra animar ele detalhadão acho que ainda é mei inviável e o pessoal nem usa desse jeito na industria, e modelar a parada com muito detalhe só pra still não ta muito nos meus planos. Outra coisa que pensava ser muito bom e que mais na frente ia virar a maneira de fazer MODELAGEM, era modelar ja todo no mud box ou zbrush de maneira intuitiva e depois ele gerar automatico um formato mais leve pra max , maya ou outro do tipo, mas até onde eu sei eles naum fazem ainda isso, então o acho que o lance é modelar a base no max, maya, xsi... levar pra lá, detalhar e pintar tirar os mapas e voltar pro max. porfavor alguem me corrija se eu tiver errado, e explica o porque. Se tiver mais gente interessado no assunto bóra ver se da certo criar um grupo de estudo pra isso... Bração!! Ricmage
poxa, nada a ver com o pessoal aqui da 3d1, eles indicam uns tutoriais ótimos,... mas estes tutoriais, que são do mesmo cara que fez o sapo, e agora fez um de uma coluna de concreto quebrado... é ignorancia minha, ou são muito ruins?! o cara faz muito rapido, naum expplica umas partes, não fornece o material que ele usa. Ta fazendo aqui , aí de uma hora pra outra pula la pra frente... Aê galera , alguem souber tutor bons de MudBox, bota aqui. Abraço a todos! Ricmage
Bicho, também não curti estes vídeos do mudbox. O autor é maluco. Mas é meio difícil tutoriais do mubbox. Aqui tem uns users que trampam com ele.
Deus é maior!
nklkln
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
é, tb achei! Poxa bituca, poi s boh se juntar , montar uma comunidade, trocar os msn e estudar ..!!? braço!!
Bicho, eu ainda estou estudando o z-brush que tem mais material na net, vou deixar o mudbox pra depois. Mas cria um tópico na parte de grupo de estudo pra ver se o pessoal se interessa. O grupo de z-brush tbm está meio parado, vamos movimentar ele!
Deus é maior!
TO dentro no Mud \o/ [email protected] add aeee abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Bituca, É, vo v como cria la. tb vo dar uma olhada também no z-brush. Jr-Graphic,... Adcionado, vo v se crio o grupo, independente vamo pegar pra aprender. Braço! inté Ricmage
Hohoo, valeu velhinho xD abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 26 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., Ronaldo, GuiToma, Gabriel.C, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Geraldo Nunes, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Victor Mendonça, billypaul, pnetos, emersonforentin, Fabio Catelleno, Duda, fernandadias371, Adalberto Batista, Joao Barreto, Roberto Movanni, Carla Franco, NunoGarcia, Adalberto Rocha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.