Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

eromario   Juazeiro/BA - PE
Ionta   suzano
donato   Rio de Janeiro - RJ
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

MudBox Grupo de Estudo?

Por: Ricardo  

Em: 08/12/2008 18:49

Aê pessoal,...Ainda to muito cru no MudBox, sem saber controlar direito os pinceis, como trabalhar melhor com as camadas e milhões de outras coisas. Pensei se tivesse mais gente interessada , pra gente montar um grupo de estudo de MudBox,.. naum sei como monta um grupo de estudo, se tem algum resquisito e tal... se alguem tiver interesse e souber começar , da o toque. Por enquanto pelo menos consegui um caminho pra fazer o basico do q eu queria, que era: 1 - modelar Low no max e mapear, 2 - levar pro mud box, detalhar la e pintar lá, e depois voltar pro max os mapas de pinturas e normal map. ..mas ainda to muito sem jeito nele. botar aqui em baixo o exemplosin que usei pra aprender. 3dmax, só o LowPoly: 3dMax, Low Poly com o nomal map e difuse pintado la no mudbox: Só o Lowpoly: Low com NormalMap: Lowpoly com Normal map + pintura do difuse: Bração! Ricmage
Galera derepente a gente podia criar um grupo de estudo pra mudbox que nem sei se ja tem. Outra coisa ... pessoal.: sei que é legal modelar ultra detalhado no mudbox ou z-brush, mas no fundo por enquanto ainda penso eles só pra pintar e gerar o normal map pra usar num modelo mais simples no max, pois pra animar ele detalhadão acho que ainda é mei inviável e o pessoal nem usa desse jeito na industria, e modelar a parada com muito detalhe só pra still não ta muito nos meus planos. Outra coisa que pensava ser muito bom e que mais na frente ia virar a maneira de fazer MODELAGEM, era modelar ja todo no mud box ou zbrush de maneira intuitiva e depois ele gerar automatico um formato mais leve pra max , maya ou outro do tipo, mas até onde eu sei eles naum fazem ainda isso, então o acho que o lance é modelar a base no max, maya, xsi... levar pra lá, detalhar e pintar tirar os mapas e voltar pro max. porfavor alguem me corrija se eu tiver errado, e explica o porque. Se tiver mais gente interessado no assunto bóra ver se da certo criar um grupo de estudo pra isso... Bração!! Ricmage
poxa, nada a ver com o pessoal aqui da 3d1, eles indicam uns tutoriais ótimos,... mas estes tutoriais, que são do mesmo cara que fez o sapo, e agora fez um de uma coluna de concreto quebrado... é ignorancia minha, ou são muito ruins?! o cara faz muito rapido, naum expplica umas partes, não fornece o material que ele usa. Ta fazendo aqui , aí de uma hora pra outra pula la pra frente... Aê galera , alguem souber tutor bons de MudBox, bota aqui. Abraço a todos! Ricmage
Bicho, também não curti estes vídeos do mudbox. O autor é maluco. Mas é meio difícil tutoriais do mubbox. Aqui tem uns users que trampam com ele.
Deus é maior!
nklkln
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
é, tb achei! Poxa bituca, poi s boh se juntar , montar uma comunidade, trocar os msn e estudar ..!!? braço!!
Bicho, eu ainda estou estudando o z-brush que tem mais material na net, vou deixar o mudbox pra depois. Mas cria um tópico na parte de grupo de estudo pra ver se o pessoal se interessa. O grupo de z-brush tbm está meio parado, vamos movimentar ele!
Deus é maior!
TO dentro no Mud \o/ [email protected] add aeee abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Bituca, É, vo v como cria la. tb vo dar uma olhada também no z-brush. Jr-Graphic,... Adcionado, vo v se crio o grupo, independente vamo pegar pra aprender. Braço! inté Ricmage
Hohoo, valeu velhinho xD abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 5 membro(s) e 1266 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.