GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

Fala galera!!! O André quase nos mata de anciedade hiem?! :(:( Mas finalmente o site esta de volta! :P Bom acho q vcs sabem q já saiu o Vue 7 né?!! Por isso estou querendo abrir um grupo de estudo sobre o mesmo. Algumas diferenças q notei logo foi q achei ele mais "leve" memso sendo renderizado no max. Ahh..por falar em max..a interação dele com o vue esta F....!:D Vc pode fazer tudo pelo max sem nem memso "abrir" o vue...que maravilha!! Outras novidades do vue não sei se ja tinha antes é que agora ele tem proxy. Tem tambem uma opção de ecosistem dinâmico..onde ele gera a vegetação so na parte q será vista pela camera..oq ja ajuda a ficar mais leve o render. Tem o tarrain infinit....o nome ja diz tudo Bom esse foi um resuminho das novidades q me lembrei agora..espero q possamos descobrir mais coisas juntos;) Vou v se coloco uns testes depois aqui :lol: Fui!! Aos moderdores: Sei q há um grupo de estudo sobre o vue já.Achei por bem criar um outro só pra o vue 7.se acharem a não tem prq pode mover;) Abraços!
Opa 3Deisigner, tudo joia? Nem me fale, estava com saudade do 3D1... :) Estou dentro desse grupo, assim que terminar um trabalho aqui vou estuda-lo. Te mais!
Olá PAnorama, Eu estou estudando quando posso. Vamos v se esse grupo anima;)
Boa pessoal! tudo certinho com vcs? finalmente o fórum volto a ativa haha.. Bom, eu instalei o VUE 7 aqui, e consegui a integração dele normalmente.. porem, estou com alguns problemas.. As arvores e objetos do VUE não aparecem no meu max.. vejam como fica: http://img396.imageshack.us/my.php?image=14610001hg5.jpg Mas renderizando a arvore aparec normalmente: http://img264.imageshack.us/my.php?image=94660577wu6.jpg Estranho que no VUE 6 aparece normal os objetos e arvores e é integrado com o meu max 2009.. Se eu abrir o VUE 7 fora do max, ele funciona normal.. aparec os objetos e tudo.. o problema é só no MAX. Será que alguem sabe oque é isso? Já tentei usar o driver OpenGL e o Direct3D =( Ouvi dizer que o VUE 7 tem esse pequeno problema e eles lançaram um PATCH pra corrigir isso. É verdade? Vlw pessoal!
Portfólio:
http://www.vivapixel.com.br
E aí 3Designer, tudo bem? Cara, boa iniciativa, eu quero participar dos estudos do Vue7 sim... Instalei ele em casa e vou estudá-lo nas horas vagas. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Fala 3Designer Boa iniciativa, tô dentro!
tbm to dentro.. ainda nao tenho o 7, mais vou acompanhar esse grupo pois ja vi q esse progrma a eh fenomenal, preciso aprender a dominar o danadinho.. abraxx galera. Ps: na hora de instalar o 7 tem algum segredo pra conseguir a integração entre os 2..ou eh soh dar next..next.......
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Boa iniciativa cara! Particularmente acho que o topico poderia estar integrado com o outro de vue, mas tudo bem...rsrs Tambem estou dando minhas estudadas no vue quando da, vou participar ai tambem! :D Ainda nao testei o 7... Em relaçao a integraçao com o max, na versao 6, tive uns problemas de memoria aqui...rsrs Vamos ver se o 7 melhorou essa integraçao mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala Galera! Creio não haver problema em ter outro grupo de estudos sobre o Vue7, ele esta muito diferente dos anteriores, e até por que assim fica até mais facil do pessoal se achar nas informações. Percebi tambem que algumas coisas não aparecem direito no max, se criar uma arvore com o object/create/plant elas não aparece mas quando vai no object/create/from plant species dai aparece. E não importa o drive deu na mesma. Ainda não testei no OP vista, alguem ja instalou no vista? Mas minha maior duvida é que no material editor normal do max ficou diferente, ver imagem. A quela parte que eu marquei de vermelho não existia antes. E a escala das texturas ficou pirada, o que ficava com antes com um tiling de 1 X 1 agora fica bom com 0,01X0,01. Isso aconteceu só comigo ou com mais alguem? Abraço.
Opa Grasiano, Cara eu não tive qualquer problema parecido com oq vc citou..tanto no object/create/plant quanto no object/create/from plant, aparece tranquilo. Já ouvi varias pessoas reclamando do problema citado por AllanPilla também..de vc criar uma árvore e ela não aparecer na view so render. Essa parte do material editor eu não tinha notado..vou dar uma olhada;) Ahhhh... eu testei no vista (em casa) e no é xp (trampo)..e esta Blz;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 393, sendo 3 membro(s) e 390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.