"3Designer" disse: Opa Grasiano, Cara eu não tive qualquer problema parecido com oq vc citou..tanto no object/create/plant quanto no object/create/from plant, aparece tranquilo. Já ouvi varias pessoas reclamando do problema citado por AllanPilla também..de vc criar uma árvore e ela não aparecer na view so render. Essa parte do material editor eu não tinha notado..vou dar uma olhada;) Ahhhh... eu testei no vista (em casa) e no é xp (trampo)..e esta Blz;)Bom saber que o problema não é com o meu max ou o meu pc haha.. amigo, você saberia me dizer se algum desses seus amigos conseguiu resolver o problema? Brigadãoo!
"stenionet" disse: Instalei o vue 7 no meu PC: Pentium IV, 2.8 GHZ, 1 GB de ram e placa de video ATI Radeon 9600 XT. Ficou lento demais e com muitos travamentos. Não sei se os travamentos se devem ao fato da minha máquina ser da época dos dinossauros. rs. Resolvi voltar para o vue 6.Amigo, boa tarde.. Eu acredito que o VUE 7 seja mais leve que o VUE 6.. Até onde sei, o 7 só é mais pesado para renderizar. :( 3Designer: Opa! vlw pelo retorno brother.. Se ficar sabendo de algo posta ai hehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 3 membro(s) e 518 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .