Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

"hugaozao" disse: O vue 7 só roda no max 2009?
tecnicamente sim , mas tem gente falando q conseguiu fazer funcionar em versoes anteriores.
Estou usando no 2008 e consegui resolver os travamentos ao abrir o max desticando a opção "Load Plug-ins When Used". O caminho é Customize/Preferences/General/Plug-in Load. Obrigado pelo arquivo, vou testar depois. Abraço
Olá. Eu pedi para criar plants e ele me mostrou esta mensagem, o que tenho de fazer para ele me mostrar a biblioteca de plantas? Obrigado
"Osires Mathoso" disse: Olá. Eu pedi para criar plants e ele me mostrou esta mensagem, o que tenho de fazer para ele me mostrar a biblioteca de plantas? Obrigado
isso acontece com todos os tipos de plantas ou so com essa ai em especifico? pq me parece q eh uma daquelas plantas que tem que pagar pra ter.
Dicas de Instalação Pessoal, quero deixar uma contribuição para quem esta tentando instalar o Vue e não ta dando certo. Bom primeiro quero dizer que tenho 2 PC em um deles deu certo depois de passar a tarde toda quebrando a cabeça, e no outro ele renderiza mas não aparece na view do max as coisas do Vue. Eu fiz assim, na maquina que funcionou eu tenho o vista 64 bits, eu tinha instalado nela o max 9 e o max 2009. Dai eu instalei o Vue mas não aparecia nada no render só na view port. Instalei e desinstalei varias vezes. Até que me ocorreu de desisntalr o max. Foi o que eu fiz. Desisntalei o Max 9 reiniciei a maquina e instalei o max de novo. Reisntalei o Vue e dai sim funcionou. Fiz a mesma coisa com o 2009 e deu certo tambem. Vou faze alguns testes e Depois posto auqi para a gelera ver. Abraço
"Grasiano" disse: Dicas de Instalação Pessoal, quero deixar uma contribuição para quem esta tentando instalar o Vue e não ta dando certo. Bom primeiro quero dizer que tenho 2 PC em um deles deu certo depois de passar a tarde toda quebrando a cabeça, e no outro ele renderiza mas não aparece na view do max as coisas do Vue. Eu fiz assim, na maquina que funcionou eu tenho o vista 64 bits, eu tinha instalado nela o max 9 e o max 2009. Dai eu instalei o Vue mas não aparecia nada no render só na view port. Instalei e desinstalei varias vezes. Até que me ocorreu de desisntalr o max. Foi o que eu fiz. Desisntalei o Max 9 reiniciei a maquina e instalei o max de novo. Reisntalei o Vue e dai sim funcionou. Fiz a mesma coisa com o 2009 e deu certo tambem. Vou faze alguns testes e Depois posto auqi para a gelera ver. Abraço
Isso, em um dos meus posts da 2 pagina eu comentei sobre as pessoas que tao conseguindo resolver o problema reinstalando o max, otima dica essa :-P
Tae galera, minha primeira imagem no vue 7 !
pqp.. q lua imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnsssaaaaaa . ahsuhausdhasd mais fico lindassa...grassiano me fala uma coisa o vue 7 ta rodando no max9? na minha atual situação nao posso migrar pro max 2009.... e q tal a galera começar a fazer uns tutozinho basico ae.. pq meu ingles eh pessimo =/ parabens ae durin
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Peh ta rodando sim cara. Durin linda imagem cara. Abraço
"caiodelrei"]Olha a instalação e o programa esta funcionando beleza, a interatividade do vue no MAX FICOU MUITO BOA, EU SEGUI O TUTORIAL DO VUE XSTREAM http://www.e-onsoftware.com/products/vue/vue_7_xstream/videos/Vue7xStreamDemo.html , NO MEU MAX AS VEGETAÇÕES APAREÇEM, SÓ QUE TENHO QUE IR NAS PROPRIEDADE DO OBJETO NO MAX PARA ATIVAR O RENDER, SÓ QUE AS VEGETAÇÕES VEM EM BAIXA RESOLUÇÃO E FALTANDO ALGUMAS TEXTURAS. E AS VEGENTAÇÕES NÃO FICAM REALISTAS ALGUÉM PODE ME AJUDAR.. ?[/quote:86cb2b4a41 disse: DEPOIS DE PESGUISAR MUITO E FAZER ALGUNS TESTE, DESCOBRI QUE ESTAVA FALTANDO O ARQUIVO http://rapidshare.com/files/179357562/1234v7xa.rar Copy "VueSynch.dlu" into the "\plugins" diretorio do 3ds max. estou usando o max2009 e o vue7xstream funcionando uma belaza. conforme o video acima. senha gfxworld.com
Amigo, como uso esse arkivo? consigo abrir ele no MAX mas nao sei usar =/ será q com ele resolvo meu problema de nao apareer a arvore? Obrigadooo!
Portfólio:
http://www.vivapixel.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 6 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, netinho muniz, CNC, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.