Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Max Idalgo   são paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
crespoloko   americana - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC
AliMiE   Goiãnia - AC

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

"caiodelrei"]Olha a instalação e o programa esta funcionando beleza, a interatividade do vue no MAX FICOU MUITO BOA, EU SEGUI O TUTORIAL DO VUE XSTREAM http://www.e-onsoftware.com/products/vue/vue_7_xstream/videos/Vue7xStreamDemo.html , NO MEU MAX AS VEGETAÇÕES APAREÇEM, SÓ QUE TENHO QUE IR NAS PROPRIEDADE DO OBJETO NO MAX PARA ATIVAR O RENDER, SÓ QUE AS VEGETAÇÕES VEM EM BAIXA RESOLUÇÃO E FALTANDO ALGUMAS TEXTURAS. E AS VEGENTAÇÕES NÃO FICAM REALISTAS ALGUÉM PODE ME AJUDAR.. ?[/quote:03d23dceb1] DEPOIS DE PESGUISAR MUITO E FAZER ALGUNS TESTE, DESCOBRI QUE ESTAVA FALTANDO O ARQUIVO http://rapidshare.com/files/179357562/1234v7xa.rar Copy "VueSynch.dlu" into the "\plugins" diretorio do 3ds max. estou usando o max2009 e o vue7xstream funcionando uma belaza. conforme o video acima. senha gfxworld.com[/quote:03d23dceb1 disse: Amigo, como uso esse arkivo? consigo abrir ele no MAX mas nao sei usar =/ será q com ele resolvo meu problema de nao apareer a arvore? Obrigadooo!
NÃO É PARA ABRIR NO MAX, É PARA COPIAR PARA O DIRETÓRIO DO MAX / PLUGUINS. ESPERO QUE DÊ CERTO PARA VC.
http:3dcubo.blogspot.com
Valeu caio, nem tinha reparado. Vou tentar, depois escrevo pra dizer se funcionou. Obrigado.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
"core 2 duo e6600 2.4ghz 2gb ram ddr2 667 abit ab9 geforce 8800 gtx 320mb 3ds max 2009 PARA MIM ESTA FUNCIONANDO VU7 XSTREAM NO MAX PERFEITO, core 2 duo e6600 2.4ghz 2gb ram ddr2 800 ASUS PROF. geforce 7600 gtx 320mb WIND- XP 32BITS 3ds max 2009" Pelo visto só quem tem max 2009 está conseguindo usar o VUE 7 sem problemas. Vou continuar esperando mais postagens pra ver se o uso do max 2009 é realmente a solução. Não estou querendo sair do max 9 pq está funcionando muito bem, tirando o VUE, lógico.
Boas gostaria de dizer que tambem não me apareçe nada do vue na viewport do max só no render a solução que encontrei foi no max em propriedades do objecto escolher display as box, pelo menos consigo ter uma noção de onde estão os objectos , já desinstalei e instalei o max e o vue e nada, estou usando o vista 32 e o max 2009. Estou seguindo o grupo de estudo que vai com certeza ser interesante como todos os outros aqui do forum e espero que a solução para estes bugs chegue rápido.
Olá pessoal. Ja li bastante gente dizendo que o vue tem uma vegetação leve de manipular, mas não é o que está acontecendo comigo. Não sei se no Vue 6 é assim, mas no Vue 7 que acabei de instalar, ta pesando bastante na viewport do max, às vezes chegando até a travar. Imaginava que fosse bem leve, como o pessoal tava dizendo, mas não é isso que ta acontecendo.
Arq3design como ja falei anteriormente na pc em que esta funcionando normal, ele é super leve. Poderia até dizer que nem faz diferença na view. Se quser ver a confg da minha maquina passa ao mouse ali na minha foto. Abraço
Olá Grasiano. Eu testei no escritório, que foi onde deu certo a instalação, pois aqui em casa não consigo fazer as vegetações aparecerem na viewport. Em casa tenho o vista 64 com o Max design 2009 64 bit, e no escritório é o XP de 32 bits, com o max design 2009 32 bit, Só que o do escritório é um computador ja bem ultrapassado, é um pentium 4 com apenas 512 de memória, e uma plaquinha de vídeo bem antiguinha tbm. Então deve ser isso que ta causando lentidão. Só que aqui em casa não consigo fazer aparecer. Ja tentei usar sua dica de desinstalar o max e instalar tudo de novo depois, mas mesmo assim ainda não ta dando certo. Obrigado.
E aí rapaziada, blz? Acabei de instalar o Vue7, mas não estou conseguindo integração dele com o Max2009. Meu sistema operacional é o Vista 64. No menu Creat do max, ele tem o botão Vue 7 xStream Scene, mas não aparece nada. Alguem pode me dar um Help? Valew!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Ele deve aparecer lá em cima, junto com o menu superior, ao lado do help
Hehehehe..... desculpa aí!!! Eu instalei tudo novo... Vista64/Max2009/Vue/Real Flow... Tudo de uma só vez.... nem reparei que o Max2009 incoporava na própria barra os programas que tem conexão. Além do Vue, ele tbem cria aba pro Real Flow, porém esse, depois de instalado, você percebe ele instalado pois abre uma Aba Flutuante ao inicializar o Max2009.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 26 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.