Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Lamary Projetista   ibirataia - BA
Estrazulas   Porto Alegre - RS

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

Olá. Então está bom ! Desinstalo o Vue, mas não desinstalo o Max. Por enquanto o Vue é só para brincar. Dá para ir brincando com ele no 2009.
"Osires Mathoso" disse: Olá pessoal, tenho o vue 7 instalado e direcionado para o max 2009, no 2009 ele funciona beleza, claro, dentro das minhas limitações, mas ele tambem aparece no menu do max 9. No max 9, é possivel colocar as arvores e atmosfera na view normalamente, só que ele não renderiza, aparece tudo preto. Por que disto, alguem sabe ?
Osires, acredito que já tenha visto isso, mas verifique se você trocou o render scanline padrão, pelo Mental Ray. No Scanline ele não renderiza.
panadas_max, eu deixo sempre no Mental Ray. Ele não renderiza e acusa erro. No 2009 ele funciona direito.
como desligar a criação daquela luz, ground e camera criadas automaticamente quando se insere um objeto do vue? alguém sabe?
Jean Ribas
Fala Jean..blz?!! Cara tambem quebrei minha cabeça tentando isso mas não conseguiu:( Algumas coisas vc pode deletar outras não... Oq eu fçao é cirar outra camera (pois mexer na camera do vue no max é uma M...:P Vc pode tambem cirar uma dayligth e aplinhar com a luz do vue....etc No armengue vc faz ..hehehe:D
Estudiosos do vue... Alguem já conseguiu mexer(entender,alterar) o shader do vue que aparece no slot Volume que fica na aba renderer do max? Estou tentando entender oq cada um faz mas quando eu desabilito alguma copisa ele volt a ahabilitar:S Se alguem souber de alguma novidade avisa aÊEEEE;)
Opa Galera! Instalei o patch Vue7 Xstream Update to 7.20 Build 38524, e corrigiu meus problemas de os objetos não aparecem na viewport, porém não corrigiu os outros objetos que aparecem junto (camera, plane e luz) e a escala que modifica, mas creio que isso seja configuração do programa mesmo. Vou ficar estudando o software aqui por enquanto, se souber de algo posto para a galera aqui, se alguém descobrir como configurar a escala dele para que fique sincronizada com o max dei um toque aqui. Abraço!
www.cadupuccini.com
pra sincronizar a escala do vue com a do max tem em FILE > OPTIONS.......dai em algum lugar tem pra reconhecer automático ou vc mesmo definir... essa história de criação do plane, camera e luz automática quando se insere um objeto do vue até da pra minimizar... nas opções tem como deixar o plane com tamanho zero, e o sol da pra deletar depois da criação, só a camera que nao tem jeito mesmo... outra dúvida é pq quando se liga as opções para usar o gi da cena nos objetos do vue o calculo do FINAL GATHER fica muito mais lento??? alguem sabe como resolver isso? abraço
Jean Ribas
Me cadastrei no site do fabricante e me enviaram uma versão de avaliação. Vou tentar ver como funciona. Valeu pelas dicas....
Saudações! Instalei o Vue 7 xStream x64 para o Max 2009, após isso, atualizei o soft normalmente. Usei-o algumas vezes normalmente, mas do nada, parou de funcionar, não abre mais! Já reinstalei umas dez vezes! Quando tento abrir, ele falha e apresenta uma janela com a seguinte mensagem: "SendLog.exe - Preparation Failed! (Something went wrong while trying to prepare an error log for your e-on application)". E agora! Podem me ajudar?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1135, sendo 2 membro(s) e 1133 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.