Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Legacy   São Paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC
Millow   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Adams Silva   São Paulo - SP
lipefaust   São Paulo

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

Olá. Então está bom ! Desinstalo o Vue, mas não desinstalo o Max. Por enquanto o Vue é só para brincar. Dá para ir brincando com ele no 2009.
"Osires Mathoso" disse: Olá pessoal, tenho o vue 7 instalado e direcionado para o max 2009, no 2009 ele funciona beleza, claro, dentro das minhas limitações, mas ele tambem aparece no menu do max 9. No max 9, é possivel colocar as arvores e atmosfera na view normalamente, só que ele não renderiza, aparece tudo preto. Por que disto, alguem sabe ?
Osires, acredito que já tenha visto isso, mas verifique se você trocou o render scanline padrão, pelo Mental Ray. No Scanline ele não renderiza.
panadas_max, eu deixo sempre no Mental Ray. Ele não renderiza e acusa erro. No 2009 ele funciona direito.
como desligar a criação daquela luz, ground e camera criadas automaticamente quando se insere um objeto do vue? alguém sabe?
Jean Ribas
Fala Jean..blz?!! Cara tambem quebrei minha cabeça tentando isso mas não conseguiu:( Algumas coisas vc pode deletar outras não... Oq eu fçao é cirar outra camera (pois mexer na camera do vue no max é uma M...:P Vc pode tambem cirar uma dayligth e aplinhar com a luz do vue....etc No armengue vc faz ..hehehe:D
Estudiosos do vue... Alguem já conseguiu mexer(entender,alterar) o shader do vue que aparece no slot Volume que fica na aba renderer do max? Estou tentando entender oq cada um faz mas quando eu desabilito alguma copisa ele volt a ahabilitar:S Se alguem souber de alguma novidade avisa aÊEEEE;)
Opa Galera! Instalei o patch Vue7 Xstream Update to 7.20 Build 38524, e corrigiu meus problemas de os objetos não aparecem na viewport, porém não corrigiu os outros objetos que aparecem junto (camera, plane e luz) e a escala que modifica, mas creio que isso seja configuração do programa mesmo. Vou ficar estudando o software aqui por enquanto, se souber de algo posto para a galera aqui, se alguém descobrir como configurar a escala dele para que fique sincronizada com o max dei um toque aqui. Abraço!
www.cadupuccini.com
pra sincronizar a escala do vue com a do max tem em FILE > OPTIONS.......dai em algum lugar tem pra reconhecer automático ou vc mesmo definir... essa história de criação do plane, camera e luz automática quando se insere um objeto do vue até da pra minimizar... nas opções tem como deixar o plane com tamanho zero, e o sol da pra deletar depois da criação, só a camera que nao tem jeito mesmo... outra dúvida é pq quando se liga as opções para usar o gi da cena nos objetos do vue o calculo do FINAL GATHER fica muito mais lento??? alguem sabe como resolver isso? abraço
Jean Ribas
Me cadastrei no site do fabricante e me enviaram uma versão de avaliação. Vou tentar ver como funciona. Valeu pelas dicas....
Saudações! Instalei o Vue 7 xStream x64 para o Max 2009, após isso, atualizei o soft normalmente. Usei-o algumas vezes normalmente, mas do nada, parou de funcionar, não abre mais! Já reinstalei umas dez vezes! Quando tento abrir, ele falha e apresenta uma janela com a seguinte mensagem: "SendLog.exe - Preparation Failed! (Something went wrong while trying to prepare an error log for your e-on application)". E agora! Podem me ajudar?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 24 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.