Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Noemi   Marília - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Sidaum3D   Joinville
xandy   sao paulo
Shaolin   Campinas - SP
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

e ae galera..vi o video aki e no video tem a opção Object -> Create -> Load Plant e no meu max nao tem essa opção? alguem sabe me dizer??? Flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
ai esta a imagem final, mexi um pouco na textura do telhado e do chao, e tirei a transparencia das toalhas: :-P
agora que eu vi as toalhas...ficou bom, mas parece que a casa tá escorregando pra agua, acho que foi o angulo da camera....
www.maquetes3d.weebly.com
"Paulo Afonso de Amorim Jr" disse: e ae galera..vi o video aki e no video tem a opção Object -> Create -> Load Plant e no meu max nao tem essa opção? alguem sabe me dizer??? Flw
Paulo Afonso de Amorim Jr: o vue 7 cria um menu lá em cima no max, aí vc vai em Object-create-plant. depois vc clica na plannta que aparecer, e vai em vue 7 xstream-object-edit object, aí sim , nesse menu lá em cima tem o load plant species, e vc escolhe a planta pelo tipo. tõ gostando dimais da conta dessa integração do vue com o max, segue um renderzinho de teste.
Instalei o vue, mas ele modifica as unidades? Porque eu fui ver dentro do System Units Setup que a opção Inches ( o certo) não estava marcada, e sim Centimeters. Já fui em File > Options e tá no Manual. É o certo essa opção? De qualquer maneira, mudei de volta para Inches. Abraços.
Fala rapaziada tudo certo? Estou para pegar o vue 7xStream PLE para dar umas estudadas aqui em casa. Não sei se alguém já teve essa dúvida aqui no fórum. Da para usar os shaders do mental ray com o vue no max? Desde já agradeço. Abraços
Eududu. o vue só renderiza com o mental ray no max, vc pode usar qualquer shader, pq pra renderizar tem que ligar o mental ray.
Deus é maior!
Eududu, o vue usa a engine do mental ray pra renderizar por ele mesmo, logo aceita na boa os shaders do mental ray.
renankogut, o que eu percebi é que o VUE alteras as casas decimais. Estou tendo sérios problemas por aqui. Por exemplo, se quero colocar uma medida muito pequena em qualquer campo que seja no MAX ele não aceita de jeito nenhum. Assim se eu digitar 1,05 ele não aceita e fica 1,0. Será que alguém já tem uma solução para isto?
Pois é Valdecir, também to quebrando a cabeça com isso. Se eu conseguir resolver, volto a postar.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710370.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 28 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Leonardo, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Adalberto Batista, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.