Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

paschalis   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
MARCELO HS   PINHAL - SP
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
Italocb   Goiania
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

Pessoal, ja estou nervoso aqui... kkkkkkkkk Fui testar o vue em uma das maquinas do escritorio, que é bem melhor que a minha!!! Uso nela o max 2009 64, e instalei o vue 7 64, assim como fiz em minha casa, mas esta dando problema, sozinho ele funciona tudo ok, mas quando abro o max para usa-lo integrado assim que faço qualquer comando no vue, seja ate opçoes... ele aparece a janela branca de inicialização do programa, mas logo em seguiga fecha o max. Ja reistalei no minimo umas 13 vezes, ja limpei registro e nada. Sera que alguem ja passou por isso?
tenta atualizar o vue 7 pra versao 7.2
Download de Modelos 3D para 3DS Max: http://3dmodelspalace.blog.com/
To até com medo de instalar o vue na minha maquina depois de tantos essos,srs mas alguem teve problemas com a versão PLE?? Essa versao tbm vai direto abrir no max com a instalação ou vc tem e direcionar? nao instalei ainda pra nao ter q desinstalar com algum erro!
Ja fiz o update tambem, mas nao continua com esse erro... Na minha outra maquina ele funciona redondinho redondinho... Eu estou ja formatando o sistema aqui para ver se foi algum arquivo que deu erro... kkkkkkkkkkkk Te mais!
panorama4D, acho que sua placa de video não suporta o vue. Ja tive esse problema aqui no meu pc, e era minha placa de video, dei um UP na placa de video e rodou legal sem problemas ... Paulo Afonso de Amorim e ricardo_duarte Segue a imagem de como carregar as plantas do vue , antes como o video mostra era beta teste ainda, e com a versão final o nome mudou ... Espero ter ajudado ... qualquer coisa me add no msn que ajudo ([email protected]) Grande abraço
ricardo_duarte e bituca Valeu ae pelas respostas. Vou baixar agora mesmo e fazer uns estudos aqui.
Opa pessoal, obrigado pela ajuda... Essa madrugada formatei a maquina, e instalei tudo novamente, agora esta tudo rodando tranquilo... vai entender. Te mais!
coisas do ruindows, meu chapa, coisas do ruindows....rsrs. bom, tá funcionando agora? então é isso que importa.rsrs
www.maquetes3d.weebly.com
QUAL he a versão mais nova do vue? he o "7.20 Build 38524" ou he o "version 7.00-04 BUILD 37138"?
DEUS é maior!
Acho que é a versão 7.2, pelo logica seria, ja que lançaram o Vue 7 e ja tem 2 atualizações. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 27 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Leonardo, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.