Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
MarcosSchnaider   Joinville - SC
waltergms   Belo Horizonte - MG
kenny.dr   São Paulo

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

"Faraó" disse: O VUE funciona pra renderizar com VRAY? se não vou aprender o mental o mais rápido possivel. um abraço!
o "vue" mesmo tem seu renderizador próprio. Imagens utilizando o Vuexstream + 3dsmax podem ser renderizadas com o mental ray. para quem pretende render no v-ray pode ser uma maneira utilizando esta tecnica: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45759&start=0
DEUS é maior!
"cardoso" disse: Não sei se alguem pode me ajudar, sempre q eu coloco mais de 10 arvores no cenario, da fatal erro no max, sempre q eu uso Final Gather, da fatal erro tb, meu pc é bom entao creio q problema com hardware não seja alguem tem alguma ideia ou acontece o mesmo com alguem?
não estou entendendo... vc esta com problema com o VUEXSTREAM 7 ou esta com problemas com o Final Gather do mental ray?
DEUS é maior!
alguem teve este problema no vue
Um teste besta..
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"the_borba" disse: alguem teve este problema no vue
esta janela se abre qndo se tem algum problema com o vue, ela serve para enviar dados para a "e-on software" , aonde irão receber os dados q vc enviou e analizar qual foi seu problema. Se for registrado o seu vue, em breve vc rebceberá alguma informação na sua caixa de e-mail a respeito da resolução do problema ou tentativa de resolvê-o por parte do pessoal da e-on.
DEUS é maior!
Faraó: todo teste he válido!
DEUS é maior!
Opa blza pessoal? To com um problemão aki no vue com o max 2009... Quando eu vou renderizar o render fica umas manchas pretas, onde parece que não foi renderizado.. mas se eu renderizo com os materiais "standard" dá certo.. aki a img pra explicar melhor...
fala zulmar jr beleza, ai cara o que acontece é que trava dali pra frente, será que porque uso o max 9, meu vue não roda legal, funciona legal sozinho dentro do max da pau....
Ae pessoal, consegui resovler o problema, fui nas opções do Vue, e alterei o "Render Quality" que estava no automatico, e alterei para o "Vue Render Options".. Té +
É pessoal, não deu certo não, foi só eu fazer outro render que já voltou com essas manchas ai! Somente quando eu renderizo usando o GI, Global Radyosit ou com o "AMbient Occlusion" que acontece isso, quando eu renderizo com o "Global Ambience" renderiza numa boa, só os efeitos da Atmosfera não pega... Isso tá uma merd@!!! rsrs Se alguém souber oque pode ser.... posta ai! Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 2 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.