GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

"Faraó" disse: O VUE funciona pra renderizar com VRAY? se não vou aprender o mental o mais rápido possivel. um abraço!
o "vue" mesmo tem seu renderizador próprio. Imagens utilizando o Vuexstream + 3dsmax podem ser renderizadas com o mental ray. para quem pretende render no v-ray pode ser uma maneira utilizando esta tecnica: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45759&start=0
DEUS é maior!
"cardoso" disse: Não sei se alguem pode me ajudar, sempre q eu coloco mais de 10 arvores no cenario, da fatal erro no max, sempre q eu uso Final Gather, da fatal erro tb, meu pc é bom entao creio q problema com hardware não seja alguem tem alguma ideia ou acontece o mesmo com alguem?
não estou entendendo... vc esta com problema com o VUEXSTREAM 7 ou esta com problemas com o Final Gather do mental ray?
DEUS é maior!
alguem teve este problema no vue
Um teste besta..
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"the_borba" disse: alguem teve este problema no vue
esta janela se abre qndo se tem algum problema com o vue, ela serve para enviar dados para a "e-on software" , aonde irão receber os dados q vc enviou e analizar qual foi seu problema. Se for registrado o seu vue, em breve vc rebceberá alguma informação na sua caixa de e-mail a respeito da resolução do problema ou tentativa de resolvê-o por parte do pessoal da e-on.
DEUS é maior!
Faraó: todo teste he válido!
DEUS é maior!
Opa blza pessoal? To com um problemão aki no vue com o max 2009... Quando eu vou renderizar o render fica umas manchas pretas, onde parece que não foi renderizado.. mas se eu renderizo com os materiais "standard" dá certo.. aki a img pra explicar melhor...
fala zulmar jr beleza, ai cara o que acontece é que trava dali pra frente, será que porque uso o max 9, meu vue não roda legal, funciona legal sozinho dentro do max da pau....
Ae pessoal, consegui resovler o problema, fui nas opções do Vue, e alterei o "Render Quality" que estava no automatico, e alterei para o "Vue Render Options".. Té +
É pessoal, não deu certo não, foi só eu fazer outro render que já voltou com essas manchas ai! Somente quando eu renderizo usando o GI, Global Radyosit ou com o "AMbient Occlusion" que acontece isso, quando eu renderizo com o "Global Ambience" renderiza numa boa, só os efeitos da Atmosfera não pega... Isso tá uma merd@!!! rsrs Se alguém souber oque pode ser.... posta ai! Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 22 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.