"Faraó" disse: O VUE funciona pra renderizar com VRAY? se não vou aprender o mental o mais rápido possivel. um abraço!o "vue" mesmo tem seu renderizador próprio. Imagens utilizando o Vuexstream + 3dsmax podem ser renderizadas com o mental ray. para quem pretende render no v-ray pode ser uma maneira utilizando esta tecnica: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45759&start=0
"cardoso" disse: Não sei se alguem pode me ajudar, sempre q eu coloco mais de 10 arvores no cenario, da fatal erro no max, sempre q eu uso Final Gather, da fatal erro tb, meu pc é bom entao creio q problema com hardware não seja alguem tem alguma ideia ou acontece o mesmo com alguem?não estou entendendo... vc esta com problema com o VUEXSTREAM 7 ou esta com problemas com o Final Gather do mental ray?
"the_borba" disse: alguem teve este problema no vueesta janela se abre qndo se tem algum problema com o vue, ela serve para enviar dados para a "e-on software" , aonde irão receber os dados q vc enviou e analizar qual foi seu problema. Se for registrado o seu vue, em breve vc rebceberá alguma informação na sua caixa de e-mail a respeito da resolução do problema ou tentativa de resolvê-o por parte do pessoal da e-on.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.
Total de membros registrados: 137791
Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.
Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 22 membro(s) e 469 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .