"Faraó" disse: O VUE funciona pra renderizar com VRAY? se não vou aprender o mental o mais rápido possivel. um abraço!o "vue" mesmo tem seu renderizador próprio. Imagens utilizando o Vuexstream + 3dsmax podem ser renderizadas com o mental ray. para quem pretende render no v-ray pode ser uma maneira utilizando esta tecnica: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45759&start=0
"cardoso" disse: Não sei se alguem pode me ajudar, sempre q eu coloco mais de 10 arvores no cenario, da fatal erro no max, sempre q eu uso Final Gather, da fatal erro tb, meu pc é bom entao creio q problema com hardware não seja alguem tem alguma ideia ou acontece o mesmo com alguem?não estou entendendo... vc esta com problema com o VUEXSTREAM 7 ou esta com problemas com o Final Gather do mental ray?
"the_borba" disse: alguem teve este problema no vueesta janela se abre qndo se tem algum problema com o vue, ela serve para enviar dados para a "e-on software" , aonde irão receber os dados q vc enviou e analizar qual foi seu problema. Se for registrado o seu vue, em breve vc rebceberá alguma informação na sua caixa de e-mail a respeito da resolução do problema ou tentativa de resolvê-o por parte do pessoal da e-on.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 2 membro(s) e 687 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .