Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Rodrigo   Brasil - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Primo   Araçatuba-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
pauloreis2000   Goiânia - GO
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

q luz q usa no max pra funcionar certinho??? pois tentei com as do mental ray e fica tudo preto.. tem algum ajuste?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"stenionet" disse: O vue tá com tantos bugs, que vou esperar mais alguns anos pra ver se sai uma versão profissional. Não entendo como um programa tão caro é vendido dessa forma. Parece que o VUE existe pra dar bronca. Uma pena.
:lol: de ser profissional ou não... eu não entraria neste método. Oq sei he q o vue esta bombando em cenas de vários filmes e cinematics de games.
DEUS é maior!
é só ir fazendo cópias dos arquivos... aí dá certo hehe,,, toda hora mesmo, fez algo, salva. e salva cópia.... e vai indo,,, depois os bugs até aliviam um pouco.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Tarde INTTEIRA de domingo tentando fazer gambiarra nos bugs desse programa =/ ... e eh pq ia dar soh uma olhadinha nele hehehe Estou baixando o patch pra ver se os objetos aparecem na viewport, até agora o max que consegui fazer foi visualizar como box, como o colega falou. Obrigado a todos que estão na batalha aih, estou de olho e ajudarei no que puder abraço
www.diogoassis.com
galera eu posso participar. essa ai é minha primeira imagem com o vue. agradeço a colaboração de todos!!
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
Ola pessoal, tudo joia? Eu estou usando o vue para "vegetar"... kkkkkkkk ... minhas maquetes, e ate agora vai tudo 100% Segue ai um trabalho onde a vegetação e 100 vue!!! O recorte dos coqueiros para jogar o BG nao ficou legal... da para notar uma borda branca, mas na correria nem vi isso, a areia tambem nao vicou legal... muito brancona... mas nao tive tempo para modificar. Uma coisa boa no vue é que a vegetação foge daquele verde perfeito, arvores sempre perfeitas... Te mais!
Muito boa iniciativa sou iniciante aqui, e espero ser bem aceito neste grupo... instalei o vue 7 no Vista Ultimate 64 bits conjunto com 3DS Max2009 e até agora estabilidade total só percebi umas coisinhas ele configura o render (mental Ray) tudo automatico mas a medida que você vai compondo sua centa o arquivo fica muito pesado e o render padrão dele fica demorado uso uma Maq. Core 2 Quad Mboard DP35DP 4 GB Memo e 250 gb de HD será que não é para manter o render padrão e teremos que configurar no mRay...
Olá Pessoa! Instalei o Vue 7.21 e quando vou tentar renderizar uma animação ele fecha!! ALguem sabe o motivo? Isso usando fora do Max!! Pra renderizar uma imagem funciona beleza! Abraço!
Boa Tarde pessoal :D Depois de algum tempo consegui adiquirir o vue, e instalei hoje de manhã e estou até agora meixendo nele. Lendo algumas coisas do forum, percebi que muitos estão tendo certos bug!!! Aqui, do jeito que veio o CD(vue) instalei e por inquanto não deu nenhum bug. tudo normal, a não ser no começo, mas por minha culpa, por não saber nada do vue ainda. Aqui vai uma imagem da tela do max, com alguma coisa que fiz,só pra testar.
Eu de novo :D Aqui vai algumas imagens, fazendo testes de integração com o Max, e me parece está indo tudo bem por enquanto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710370.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 26 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Adalberto Batista, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.