"cardoso" disse: O problema anterior que eu tive eu resolvi, agora queria tirar outra duvida, sempre que eu crio uma arvore, ela ja vem com a camera e uma luz do vue, sempre que eu apago essa luz o objeto fica totalmente preto, mesmo eu colocando uma luz do max, se alguem puder me ajudar eu queria usar os objetos do vue mas utilizando as luzes do max mas nao consigo, por favor alguem me de umaluz, valeu..Boas cardoso voçe vai no file options do vue (dentro do max) e tem que desmarcar as opções de render do sky e da atmosfera. Isso tambem me aconteceu e resolvi assim. Agora estou com este problema 1º quando coloco 1 arvore, planta,etc na cena tenho que ir nas propriedades desse objecto (no max) e colocar ele como visivel no render senão ele aparece todo preto, mas se popular 1 ecosistema este método não resulta alguem sabe como resolver isso 2º vou dar este exemplo: tenho um gramado feito no max com sun e sky do max e coloco uma flor do vue na cena a sombra da flor na grama fica boa mas as sombras na propria flor ficam totalmente pretas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710370.
Total de membros registrados: 137791
Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.
Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 28 membro(s) e 500 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Leonardo, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Adalberto Batista, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .