GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

Fala galerinha.... Bueno, resolvi entrar pra essa turminha. Dei uma olhada rápida por cima das paginas de 1 a 10. Segue meus primeiros 15 minutos "toscos" com este brinquedinho nas mãos. Depois do tuto básico do Vue, claro!!!. Não testei ainda a dita integração com o max ainda. Pretendo utilizar o Vue mais como recurso da minha maquetaria. huhuehue. Segue a imagem!!!

www.trace3d.com.br
tranquilo mansilha,,, a integração é boa, porém, bugada, hehe,,, bem vindo ao mundo dos bugs.. mas funcionalmente mais simples, level.... vc vai gostar da brincadeira.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
uma integração com o max.. arquivo grandinho.. muitos paus.. fecha toda hora, acabou ficando com algumas árvores a frente voando,,, me deixou irritado, mas pelo menos foi entregue e gostaram pacas,, poderia ter ficado muito melhor, mas.... pelo menos consegui entregar com a vegetação.... acabou ficando sem AO, e tive que baixar a resolução do render.. e depois de muita luta. .. foi terminado. algumas coisas dava realmente pra melhorar, o problema, é que eu não conseguia mais mover nada que fechava... aí, considerei encerrado hehe..
Fala Wagner, poisé... Olhando a maquete, me parece que seu arquivo estava realmente muito pesado. Desconsiderando as arvores. O número de carros e os predios já colocam um peso enorme no arquivo... mais as arvores...vixi... Acho que o problema não é o vue mas as nossas maquinas mesmo. Pra ter uma idéia não consegui colocar para renderizar junto 2 carrinhos que modelei.... alias para mecher o mini coper na tela... já é um peso incrível. Mas.... que bom que conseguiu entregar a maquete. Qual é tua maquina meu velho? Eu to aqui com um core 2 duo... e já estou olhando algo melhor. Porque essa daqui já era.... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Seguem aí galera!!! Vou tentar a unteração com o max agora!!! Valeeuuu
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
Mansilha cara. no max, em si, eu mecho até de boa, lento,, mas de boa... naum trava, comecei a ter problemas quando inseri objetos do vue. principalmente os painting.. putz. isso é um drama... mas no geral... este foi o meu maior problema.. e como tinha feito primeiro 1 prédio, não otimizei muito... foi apresentando 1 bloco, e mais tarde a junção de 3 blocos.. aí nem quis reduzir... o vue eu cheguei num ponto que não consegui mais clonar o objeto, mas por sorte. o que eu precisava tinha já sido feito. todas as árvores são do vue. ficam bem mais leves que o max... meu arquivo estava beirando 300mb. e antes de importar tudo num arquivo novo e refazer as árvores.. tava renderizando com 7gb... eu tava ficando louco com isso... importei o max em outro arquivo. e fiz as árovres criando 1 a 1 e copiando pelo vue diretamente no max.. aí rendeu, importei o arquivo no outro do max. e nem mais consegui mecher.... até q pra salvar era o de menos... fui renderizar . e demorou 3h mais ou menos a 2000x1500 meu PC, core 2 quade com gb e xp 64bits... tenho os 2 windows, porque gosto de jogar . e tudo,. e coisas leves uso por lá mesmo, quando pesa, vou pro 64 sem problema nenhum. minha vga [e uma 8600GT GDDR3 mas to pensando numa 9600GT... e tenho 4gb, e to pensando em comprar mais 4gb.,, e no xp 32bits eu já até desabilitei a memória virtual.
putz... hueheuhue. Então no meu não vai rolar uma maquete nesse nível nunca...huahuahhuahua. Valeu Wagner pelas palavras. Acho que to precisando de um computador novo. Andei olhando um com o processador I7, mas ainda esta fora de cogitação. Chega a R$8.000 reais uma configuração boa. Mas de qualquer forma valeu. Eu tenho um Quad no escritório da patroa. To vendo que vou ter que me abancar se precisar colocar uma maquete "pesadinha"....huehue. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Atualizei o vue 7 e os bugs diminuiram. No "load interface presets" não tenho a opção de nenhum programa. Gostaria de usar os presets do MAX. Aguém sabe como solucionar esse problema? Grato.
Deixo aqui minha contribuição no grupo, finalmente consegui integração do vue com max. sou muito verde no max por isso não liguem pros materiais.
estou com o 7.2 , ainda vou testar. aí mansilha.. né fácil naum meu irmão,,, mas um quad Q6600 já ajuda bem viu,,, mas o importante mesmo é ter sistema 64bits

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 24 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Adalberto Batista, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.