Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
SERPA   Brasil-RJ - AC
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Moro.3D   Brazil - SC

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

Outra imagem do pergolado. Galera , se eu fizer um vídeo de como eu montei esta cena, tem como rodar aquino site, ou tenho que colocar no youtube, para depois colocar o link aqui? Acho que seria legal para mostrar o passo à passo do projeto. Valeu.
"equinonez" disse: Outra imagem do pergolado. Galera , se eu fizer um vídeo de como eu montei esta cena, tem como rodar aquino site, ou tenho que colocar no youtube, para depois colocar o link aqui? Acho que seria legal para mostrar o passo à passo do projeto. Valeu.
Acho interessante a possibilidade de se fazer um vídeo explicando como vc fez... Vou ficar na expectativa... Valeu... Até mais. :D
Gostei da integração do Vue 7 com o Max 9. Alguem sabe como "borrar" as sombras geradas pelas atmosferas do Vue?
Ai galera, blz? Alguem conseguiu criar um material tipo de gelo nele? Tipo para iceberg, esses padroes nao ficaram bons, e ainda nao peguei para estudar aprofundado os materiais...rs Alguem tem uma noçao ai? :D Em relaçao a interaçao, esta acontecendo algo estranho aqui..rsrs Com o max 2009, mechendo na cena e tal, com o tempo, derepente fica tudo preto no render, algo com a atmosfera adicionada dele.... Ja aconteceu algo parecido com alguem? Tipo, os objetos que nao sao dele, e sim adicionados pelo max mesmo, ficam todo preto no render... :S Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E aí pessoal, quero participar do grupo de estudos do Vue com vcs. Álguém sabe se ele funciona com o Mr. exposure ativado? Quando eu ativo, só renderiza o que é nativo do max, os objetos do Vue ficam pretos. Sem o Mr exposure, a imagem satura. Alguém sabe o que ocorre? Obrigado.
Fiz meu marco num solo marciano, num deserto vermelho e sem garoa...
Eu estou muito interessado em aprender este soft que achei fantastico, eu estudo o Terragem que agora esta na segunda versão, mas vejo o Vue com muito mais qualidade de apresentação, opinião minha, gostaria de saber se é possivél fazer animação de câmeras no Vue?, e se posso acrescentar itens 3D na biblioteca do mesmo, para poder interagir com as paisagens, e que tipo de animação pode-se conseguir fazer no Vue?, a versão que possuo é a 6.5.
Aprender, aprender sempre aprender.
olá 3d1 bem legal esse grupo de estudo, estou postando um estudo feito no vue xstream c&c
Pessoal, tem uma vinheta que fiz pra emissora Rede Gospel que gostaria de compartilhar aqui. Pena que não postei no Youtube em alta resolução, mas dá pra se ter uma idéia. Fiz a vinheta logo que abriu o grupo de estudos. Lá vai: Quero aproveitar e fazer uma pergunta. No momento em que faço a interação com o max, usando a vegetação do Vue, eu crio a planta pelo menu do Vue dentro do max, From Plant Species, aí eu desabilito as opções no max, Vue 7 xtream>File>Options>Render Options>Render Atmosphere e render sky.. isso pra usar o environment do max como ceu e as luzes da própria cena ao inves da que vem qdo criamos a vegetação no Vue Scene, e no menu Vue 7 xtream>Atmosphere Editor>Light uso o Global Ambience com a opção Atmosphere Model em Spectral Mode. Aí deleto a luz e o ground do Vue Scene. No entanto, desta forma, as veses o GI+FG funcionam normal sem sofrer influencia da luz, céu e etc que o Vue cria, as veses não, pois exporadicamente as veses, ao deletar a luz Sun que vem no Vue Scene por padrão, é criada uma luz extra com o nome de External para cada luz já existente na cena do max, deixando a iluminação das arvores completamente estourada e a iluminação prévia da cena totalmente estourada, alguém já passou por isso e saberia dizer se é bug ou qualé que é? Obrigado e um abraço!
Dae galera muito bom esse grupo de estudos do vue. primeira vez que vou postar aqui no grupo Tive que fazer recentemente um tabalho de tgi de um parque em curitiba, tinha muita vegetação então usei o vue para ver como seria a experiencia. Por um lado gostei mas por outro me deu muita dor de cabeça, parece que a interação vue e max ainda nao está tudo aquilo, pois deu muitos erros, o max fechava milhares de veses, e até perdi arquivos que não abriam mais, muitos problemas mesmo, a cada 10min o max fechava e para abrir o arquivo levava mais uns 10min pois estava com mais de 5mil arvores, mas no final das contas deu certo, mas nao pude mexer muito na iluminação e nos detalhes pelo fato do prazo estar muito curto e nao gostaria de colocar o projeto em risco e em alguns locais onde tinha sombra ficou com uma mancha mas pode ser a setagem do render que não mexi muita coisa. ao meu ver o pragrama é muito bom ams a interação com o max precisa ser melhorada valeuu galera
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Ola galera, vou deixar a minha imagem aqui, estou estudando o vue7 tb, alguns problemas com integraçao, com o 7.5 trail saiu lindo, mas o 7 ainda dah uns paus...abraços!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 25 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.