Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
RSFX   São Paulo
guiguerra   Fortaleza - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Gringo   Campinas-Sp - SP

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

Coloquei 2 imagens feitas no VUE. Acho que as árvores ficaram muito realista. Quando trabalho no próprio vue, não tenho muitos problemas. Mas quando renderizo no max, nem os materias aparecem direito. Alguém sabe informar como exportar um arquivo do MAX pro VUE? Estou tentando exportar como 3DS, mas o VUE abre ele todo detonado. Fica com ploblemas na estrutura e nos mapas.
só pra num dizer que eu num uso o vue hehe, ontem brinquei com isso ae,,, atoa mesmo,.. só preciso salvar em maior resolução, mas isso depois eu acho, rs. mas a brincadeira é bem legal. tá puramente vue.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Bom dia galera! Também estou acompanhando esse grupo, achei fantástico esse Vue!!! Vou deixar minha contribuição aqui para aqueles que também querem usar o Vue! É uma video-aula do Vue, bastante significativa! http://my.opera.com/Ricardo%20Belfiglio/blog/show.dml/3005981 São muitas partes, mas vale a pena! Valeu...abrçs!!!
amiguinho proibido postar sobre pirataria grato ;)
Também estou acompanhando esse grupo, achei fantástico esse Vue!!! Obrigado Dado, perdão mano, não acontecerá mais! Valeu...abrçs!!!
E ae galera! Consegui instalar o Vue 7! Essas são as primeiras imagens renderizadas por ele! A questão agora é interagir com o max! Valeu...abrçs!!!
Ola Caros amigos... Estou com uma duvido, que acho ate idiota, mais me perdoem a ignorancia...eu li todos os posts do grupo e não achei nada a respeito...então ai vai a pergunta... Durante a instalação do Vue Xstream 7, em um dado momento, ele avisa que irá fazer uma modificação no arquivo base de shaders do mentalray do max, e pergunta se pode ou não proceder com a modificação...então, é para dizer que sim ou que não? Obrigado antecipadamente.
é para confirmar que...sim,ok?
www.maquetes3d.weebly.com
Fiz um trabalho onde todo o cenário foi feito no Vue e animação feita no Max. O vídeo encontra-se no link: http://franciscodourado.blogspot.com/2009/05/vinheta-prefeitura-de-santana-ap.html
Vou participar deste grupo. Fiz este pergolado no max, depois agrupei em partes para exportar em .3ds, e assim conseguir abrir no Vue. Apliquei alguma vegetação somente no pergolado, para dar aquele ar de peça abandonada. Depois me empolguei e fui trocando a iluminação, para ver como ia ficando. Até mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 24 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.