Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kaluko   parana - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
kai   São Paulo - SP
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

"JU" disse: gostaria de saber se é possivél fazer animação de câmeras no Vue?, e se posso acrescentar itens 3D na biblioteca do mesmo, para poder interagir com as paisagens, e que tipo de animação pode-se conseguir fazer no Vue?, a versão que possuo é a 6.5.
Bom vamos igual o Jack, por partes..heheh 1- sim, eh possivel animar a camera no vue, no proprio help do programa tem 1 mini tuto que ensina isso. 2- vc pode importar objetos para serem usados no vue tb. 3- animaçao do tipo vento nas folhas, ate onde sei... abraço!!!!
Olá Pessoal!!!! To usando o Vue Xstream 7.2 no max 2009 64bits.. e tah lindo.... Depois de muito me estressar.. parece q agora ele deu uma trégua... Agora tenho algumas duvidas... espero que os amigos possam sanar. 1 - No Ecopaint.. parece q tem um limite de arvores... depois de uma certa quantidade de arvores espalhada no max.. ele começa a "dificultar" a insersao de mais arvores... 2 - Tem como fazer o Ecosistem dentro do max... no caso. é o lance de vc colocar um terreno do vue.. e o preenchimento automático das arvores nesse terreno.. No aguardo... Forte abraço e obrigado a todos q ajudaram
Caramba.... me batendo consegui.. só foi eu perguntar aqui.. dei jeito... Entao galera.. funciona legal... assim q possivel vou postar uns testes aqui... Tirando o caso do ecopaint... que nao descobri ainda o pq do limite... O Ecosistem fucionada sim... basta inserir um terreno do vue.. e colocar as arvores junto na textura.. q dá certo.. Eu descobri vendo o video de demostração.... Abraço a todos
Ola galera, estava vendo uns trailer de filmes 3d no youtube, ai vi em videos relacionados um video do vue 7 e me empolguei pra saber tudo sobre ele ^^ se alguem souber onde posso baixa um manual ou uma apostila, ou algo q eu possa aprender a utilizar todo o conteudo do Vue 7 ficarei muito grato obrigado desde ja!!!
cara, procure por esse material: Vue 7 From the ground up: The official guide, mto simples e facil de compreender...tem tb os videos da geekatplay, mto bons e com voz feminina, 1 cerumim para seus ouvidos..rsrsrsr abraço!!!!!
"doggone" disse: cara, procure por esse material: Vue 7 From the ground up: The official guide, mto simples e facil de compreender...tem tb os videos da geekatplay, mto bons e com voz feminina, 1 cerumim para seus ouvidos..rsrsrsr abraço!!!!!
doggone: vlw pela dica cara esse livro ta dificil de achar mas o site geekatplay tem uns tutos muito legais, vo começa a aprende e jaja posto minha primeira arte ...hehe! se vc tiver esse livro "Vue 7 From the ground up: The official guide" e puder disponibilizar pra mim, vou ficar grato, mas desde já vo começar a "fuçar" no Vue 7 Obrigado!
Bom só para constar ai vai minha primeira "brincadeira" com o VUE ... quando for fazer algo de sente nas proximas vezes posto aqi , abraço .
www.behance.net/araujoxyz
tai, upei ele hj... Vue 7 From the ground up: The official guide http://www.megaupload.com/?d=E9QV34X0
fiz uns testes e coloquei no you tube mandarei com mais tempo uma animação maior. http://www.youtube.com/watch?v=CPDwTm490mg ainda não ta perfeito hehehe
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
"doggone" disse: tai, upei ele hj... Vue 7 From the ground up: The official guide http://www.megaupload.com/?d=E9QV34X0
doggone: valeu cara vc num sabe o tanto q isso vai me ajuda, msmo q eu tenha só 20 min por dia pra estudar ¬¬ ashuhsahuuhsa uma duvida, sempre qndo vou inicializar o vue 7 xstream, pede o numero de ativação, ai toda vez tenho q ficar colocando, alguem sabe oq poderia ser isso? flwz abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 26 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.