Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS
tiago fortes   Florianopolis - SC
Ana   Foz do Iguaçu - PR

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

"JU" disse: gostaria de saber se é possivél fazer animação de câmeras no Vue?, e se posso acrescentar itens 3D na biblioteca do mesmo, para poder interagir com as paisagens, e que tipo de animação pode-se conseguir fazer no Vue?, a versão que possuo é a 6.5.
Bom vamos igual o Jack, por partes..heheh 1- sim, eh possivel animar a camera no vue, no proprio help do programa tem 1 mini tuto que ensina isso. 2- vc pode importar objetos para serem usados no vue tb. 3- animaçao do tipo vento nas folhas, ate onde sei... abraço!!!!
Olá Pessoal!!!! To usando o Vue Xstream 7.2 no max 2009 64bits.. e tah lindo.... Depois de muito me estressar.. parece q agora ele deu uma trégua... Agora tenho algumas duvidas... espero que os amigos possam sanar. 1 - No Ecopaint.. parece q tem um limite de arvores... depois de uma certa quantidade de arvores espalhada no max.. ele começa a "dificultar" a insersao de mais arvores... 2 - Tem como fazer o Ecosistem dentro do max... no caso. é o lance de vc colocar um terreno do vue.. e o preenchimento automático das arvores nesse terreno.. No aguardo... Forte abraço e obrigado a todos q ajudaram
Caramba.... me batendo consegui.. só foi eu perguntar aqui.. dei jeito... Entao galera.. funciona legal... assim q possivel vou postar uns testes aqui... Tirando o caso do ecopaint... que nao descobri ainda o pq do limite... O Ecosistem fucionada sim... basta inserir um terreno do vue.. e colocar as arvores junto na textura.. q dá certo.. Eu descobri vendo o video de demostração.... Abraço a todos
Ola galera, estava vendo uns trailer de filmes 3d no youtube, ai vi em videos relacionados um video do vue 7 e me empolguei pra saber tudo sobre ele ^^ se alguem souber onde posso baixa um manual ou uma apostila, ou algo q eu possa aprender a utilizar todo o conteudo do Vue 7 ficarei muito grato obrigado desde ja!!!
cara, procure por esse material: Vue 7 From the ground up: The official guide, mto simples e facil de compreender...tem tb os videos da geekatplay, mto bons e com voz feminina, 1 cerumim para seus ouvidos..rsrsrsr abraço!!!!!
"doggone" disse: cara, procure por esse material: Vue 7 From the ground up: The official guide, mto simples e facil de compreender...tem tb os videos da geekatplay, mto bons e com voz feminina, 1 cerumim para seus ouvidos..rsrsrsr abraço!!!!!
doggone: vlw pela dica cara esse livro ta dificil de achar mas o site geekatplay tem uns tutos muito legais, vo começa a aprende e jaja posto minha primeira arte ...hehe! se vc tiver esse livro "Vue 7 From the ground up: The official guide" e puder disponibilizar pra mim, vou ficar grato, mas desde já vo começar a "fuçar" no Vue 7 Obrigado!
Bom só para constar ai vai minha primeira "brincadeira" com o VUE ... quando for fazer algo de sente nas proximas vezes posto aqi , abraço .
www.behance.net/araujoxyz
tai, upei ele hj... Vue 7 From the ground up: The official guide http://www.megaupload.com/?d=E9QV34X0
fiz uns testes e coloquei no you tube mandarei com mais tempo uma animação maior. http://www.youtube.com/watch?v=CPDwTm490mg ainda não ta perfeito hehehe
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
"doggone" disse: tai, upei ele hj... Vue 7 From the ground up: The official guide http://www.megaupload.com/?d=E9QV34X0
doggone: valeu cara vc num sabe o tanto q isso vai me ajuda, msmo q eu tenha só 20 min por dia pra estudar ¬¬ ashuhsahuuhsa uma duvida, sempre qndo vou inicializar o vue 7 xstream, pede o numero de ativação, ai toda vez tenho q ficar colocando, alguem sabe oq poderia ser isso? flwz abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 5 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.