"JU" disse: gostaria de saber se é possivél fazer animação de câmeras no Vue?, e se posso acrescentar itens 3D na biblioteca do mesmo, para poder interagir com as paisagens, e que tipo de animação pode-se conseguir fazer no Vue?, a versão que possuo é a 6.5.Bom vamos igual o Jack, por partes..heheh 1- sim, eh possivel animar a camera no vue, no proprio help do programa tem 1 mini tuto que ensina isso. 2- vc pode importar objetos para serem usados no vue tb. 3- animaçao do tipo vento nas folhas, ate onde sei... abraço!!!!
"doggone" disse: cara, procure por esse material: Vue 7 From the ground up: The official guide, mto simples e facil de compreender...tem tb os videos da geekatplay, mto bons e com voz feminina, 1 cerumim para seus ouvidos..rsrsrsr abraço!!!!!doggone: vlw pela dica cara esse livro ta dificil de achar mas o site geekatplay tem uns tutos muito legais, vo começa a aprende e jaja posto minha primeira arte ...hehe! se vc tiver esse livro "Vue 7 From the ground up: The official guide" e puder disponibilizar pra mim, vou ficar grato, mas desde já vo começar a "fuçar" no Vue 7 Obrigado!
"doggone" disse: tai, upei ele hj... Vue 7 From the ground up: The official guide http://www.megaupload.com/?d=E9QV34X0doggone: valeu cara vc num sabe o tanto q isso vai me ajuda, msmo q eu tenha só 20 min por dia pra estudar ¬¬ ashuhsahuuhsa uma duvida, sempre qndo vou inicializar o vue 7 xstream, pede o numero de ativação, ai toda vez tenho q ficar colocando, alguem sabe oq poderia ser isso? flwz abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 26 membro(s) e 593 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .