"JU" disse: gostaria de saber se é possivél fazer animação de câmeras no Vue?, e se posso acrescentar itens 3D na biblioteca do mesmo, para poder interagir com as paisagens, e que tipo de animação pode-se conseguir fazer no Vue?, a versão que possuo é a 6.5.Bom vamos igual o Jack, por partes..heheh 1- sim, eh possivel animar a camera no vue, no proprio help do programa tem 1 mini tuto que ensina isso. 2- vc pode importar objetos para serem usados no vue tb. 3- animaçao do tipo vento nas folhas, ate onde sei... abraço!!!!
"doggone" disse: cara, procure por esse material: Vue 7 From the ground up: The official guide, mto simples e facil de compreender...tem tb os videos da geekatplay, mto bons e com voz feminina, 1 cerumim para seus ouvidos..rsrsrsr abraço!!!!!doggone: vlw pela dica cara esse livro ta dificil de achar mas o site geekatplay tem uns tutos muito legais, vo começa a aprende e jaja posto minha primeira arte ...hehe! se vc tiver esse livro "Vue 7 From the ground up: The official guide" e puder disponibilizar pra mim, vou ficar grato, mas desde já vo começar a "fuçar" no Vue 7 Obrigado!
"doggone" disse: tai, upei ele hj... Vue 7 From the ground up: The official guide http://www.megaupload.com/?d=E9QV34X0doggone: valeu cara vc num sabe o tanto q isso vai me ajuda, msmo q eu tenha só 20 min por dia pra estudar ¬¬ ashuhsahuuhsa uma duvida, sempre qndo vou inicializar o vue 7 xstream, pede o numero de ativação, ai toda vez tenho q ficar colocando, alguem sabe oq poderia ser isso? flwz abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 5 membro(s) e 1262 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .