Pessoal, devido a tremenda dificuldade de encontrar um profissional no vue, resolvi dividir o trabalho entre entusiastas que ja mexeram com o vue e alcançaram uma qualidade realista e sabem como chegar la de novo e rapido.
Estou contratando 6 profissionais que tenham a disponibilidade de viajar para Brasilia IMEDIATAMENTE para 10 dias de trabalho. Todas as dispesas de passagem, hospedagem e alimentaçao Pagas + remuneração.
O trabalho consiste em criar virtualmente os 6 biomas do Brasil: cerrado, caatinga, pantanal, floresta amazonica, mata atlantica e um outro que ñ me recordo... enfim.
Sera 1 bioma para cada profissional, voce tera que modelar, configurar o render e animar de forma realista um tipo de bioma especifico em 10 dias, o render sera feito em render farm.
Como sera uma equipe de profissionais no vue, as experiencias e conhecimento irão se unir, deixando o trabalho mais facil pois cada 1 ajudara o outro se surgir duvidas.
Me enviem o portfolio de imagens que VOCÊ fez no vue Urgente.
[email protected]
com copia para
[email protected]
O inicio do trabalho se dara nessa semana apartir de segunda-feira.
10 dias de trabalho com viagem toda paga + remuneraçao, ñ perca essa oportunidade!