Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
Rodrigo   Brasil - MG
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Nynna 72   São Paulo - AC
elisalage   italia - Internacional
graciano   Indaiatuba

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

ele e 1 programa pago cara, vc tem que usar a versao trial dele... Abraço!!!!
aaaa blz agora ta explicado ^^ q bom q no proprio site ja tem a versão trial dele!! bo baixar ja e acaba com os problemas obrigado abraços!!!
Esse programa é fantastico, mesmo por em quanto com um estudo basico ja da pra ver a imensidao de performance do programa estava olhando no youtube a apresentação do vue 7 pra quem nunca viu (http://www.youtube.com/watch?v=C8mLPEsUYiM) seria uma propaganda enganosa ou realmente da pra fazer uma mega produção em animação e em realismo juntos só com esse programa? ai pensei comigo: "deve ser quase certeza q nao teve auxilio de nenhum outro programa para fazer essa apresentação, tanto pq a propaganda é da propria empresa, eles naum dariam uma rata dessas ^^" estou certo disso? obrigado desde jaaa!!
Acho q não ... tem muita PÓS ali, "quase" tudo renderizado separado ... imagina voce mandar para render uma mega animação ai voce se deu por conta q esqueceu alguma coisa ou errou num material ... tera q fazer tudo de novo ... não seria muito produtivo isso nem profissional .. o q eles qerem mostra ali é q da pra faze um céu realista, vegetação dinamica, vegetação aquatica, etc, etc, etc.... era isso abraço
www.behance.net/araujoxyz
Olá pessoal, comecei a me aventurar esses dias pelo VUE...putz achei fantástico! Estou tentando criar uma animação onde a camera começa perto de um pico e depois vai se afastando pra mostrar a paisagem completa, mas estou com um problema na hora que ela começa a se afastar e na hora que ela para de se mover ela faz isso bruscamente e fica feio...estava imaginando se tem como fazer o movimento mais suave...eu até tentei colocar a função Easy ease no keyframe mas acho que não funcionou...alguém saberia me dizer algo?? Estou enviando uma paisagem que fiz no VUE...Abraços!! Obrigado!
E ae laffranchi!!!! Cara, tente aumentar o numero de keys... ateh
Pelo jeito o grupo de estudos do vue 7 parou Mas ainda existe tantas coisas a serem resolvidas.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Quando instalei o vue, escolhi interação com o max 2009. Ante-ontem instalei o maya 2009. Pra escolher interação com o maya vou ter que reinstalar ou tem algum menu dentro do vue pra eu escolher? vlw gente o/
Fala pessoal BLzz !!! Parabens 3Designer, pelo topico pude desvendar alguns conceitos do vue, mais to longe de domina-lo ainda !!!! Vamos nessa aprendendo e compartilhando, pelo que parece varios usuarios do vue tem problames no começo !!! Bem essa é so a primeira imagem, to gostando do programa muito bom mesmo !!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Ai pessoal tudo bem? ja tenho algumas nuçoes de vue. queria fazer uma pergunta. Sabem me dizer como configurar a rendercow do vue sem que no render final tenha a watermark?? abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 5 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.