GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

Vimukta, muito obrigado mesmo pelas dicas... só li sua mensagem agora. Assim que possível vou fazer umas experiências aqui... Preciso definir o formato do terreno pois tenho que fazer uma ilha em forma de crânio de mamute... rsrsrs (cada uma!) quanto aos materiais já estou me safando, mas valeu pelas dicas de qualquer forma. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá pessoal, Estamos com alguns problemas na criação de uma cena utilizando o Vue 8 integrado ao Max 2009, e renderizando com o V-ray SP2. Os objetos criados pelo Vue algumas vezes ficam transparentes e/ou se sobressaem aos objetos do max, como no exemplo postado. Nesse caso as imagens estao dispostas atras do muro, e aparecem sempre a frente de tudo. Se alguem puder ajudar... desde ja agradeço... Abraço
Primeiramente Feliz ano novo a todos e que 2011 seja maravilhoso para todos nós. Bom amigos estou com um problema na interação Vue e max.No meu caso quando adiciono atmosfera vue no max até que fica legal e tudo, mas na hora de mover a camera seja do max que do vue a atmosfera fica preta e a luz desaparece. O que faço familia 3d1.
Olá 3Designer, Instalei o VUE 8.5, estou iniciando no VUE, entãoi to meio perdido, Gostaria de saber como faço para importar terreno do max para o VUE, ou como estar criando um terreno apartir de curvas de niveis de um projeto. Outra dúvida, é se utilizar o programa do VUE, ou utilizo ele dentro do Max? Grande Abraço
Eu estou usando o Vue 8.5 tbm só q não sei como eu mudo de Open GL para DirectX e tenho certeza q sempre q tenho erro é por isso. Meu primeiro 3D usando Vue.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Não lembro muito de cabeça, mas se der pra mudar para directx, tem que mudar dentro do próprio programa do vue, do mesmo jeito que muda as unidades de medidas. Dentro do programa do vue (não no max) vai em file>options e deve ter alguma coisa lá dentro. Quando der pra eu entrar e conseguir alguma coisa eu posto aqui. Ah, para abrir o terreno do max no vue, tem que exportar em .3ds e depois importar dentro do programa do vue. Lá dentro você pode então fazer o que quiser com o terreno, depois é só salvar como arquivo do vue e mandar abrir no max. Dá um pouco de trabalho no começo porque sempre dá erro, mas dependendo do que você quer fazer com o vue, no final compensa. É só pegar o jeito.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Eu tava mexendo aqui e arrumei o problema com o Open GL mesmo era problema na instalação. Sobre a criação de terrenos eu gostei de criar dentro do max mesmo fica bom.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Pessoal, td blz? Estou entrando agora nesse grupo de estudos e já começo com alguns problemas... Estou tendo problemas com vue xstream 9, a interface do vue não aparece no max, e a iluminação que não estou sabendo controlar (fica sempre meio estourada). Alguém sabe como arrumar isso?
a ultima versao do vue xtream funciona normal com o max 2012 ? abrçs e feliz pascoa
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Favor nao postarem pedidos de craks ou ativadores!

atenção as regras

- Perguntas que geram discussão e elevam os ânimos são excluídas pelos moderadores.
- É proibido fazer perguntas sobre pirataria de softwares, cursos e bibliotecas.
- É proibido qualquer tipo de propaganda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 3 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.