Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
crishave   Brasil - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

Bom dia pessoal, naum sei se alguem jah teve esse tipo de problema com o vue7, mais to enviando aew minhas duvidas pra ver se tenhu sucesso em uma solução. Sempre q uso o sistema de atmosfera do vue7 eu tenho problema com as partes inferiores dos objetos desenhados (por ex.: uma laje, em baixo ela sempre fica 100% preta). Mais isso so acontece qndo eu uso qualque tipo de configuração q naum seja default, qndo eu uso default ele fica certinho, soh q minhas vegetações ficaum muito saturadas daew. Alguem sabe me falar como eu resolvo isso. Fico muito grato. Obrigado. By Shadow
Estive vendo no site da E-ON o vue está com um novo update VUE 7.21 update Build 39290. Estou tendo o mesmo problema de alguns de vcs, quando crio um objeto do vue no max ele não aparece no render, já instalei o update 7.2 mais nada continua na mesma, já tentei reinstalar e nada. Tomara q com este novo update resolva este e outros problemas, que pena que está dando tantos problemas com este soft pois fora estes problemas ele me parece exelente. Estou iniciando meus estudos faz pouco tempo ele já me surpreendeu muito mais tb já me decepcionou bastante tb pela quantidade de problemas.
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Oi PPL!!! Eu dei uma olhada na Demo e fikei fascinado!!! Eu uso Vista Ultimate 64bits, 3ds 2009 e vray 1.5, esse Vue7xStream é compatível?? Haverá algum problema em conjunto com o Vray?? Akele abraço e muito obrigado.
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Então Arximat, o vue só funciona com o mental e não é compativel com o vray,
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Ai pessoal, acabei de ler as 8 pags, ufa! Queria me interar do que já tava rolando pra não ficar rebatendo tópicos. Seguinte, to usando o Vue 7 junto ao Max 2008 e tá rolando sem erros. Atualizei o plugin que o Caio postou e ainda tenho que habilitar o objeto nas suas propriedades pra ele aparecer no render. Não entendi qual a função do script.... O lance do material é tipo se usa no Ivy Generator? Resumindo: o mais se simples se tornou o mais complicado. Nem tô acreditando....
Ai pessoal, fui na intuição e a coisa realmente é aquilo mesmo que tinha imaginado. Voce vai em Create / From Plants Species e ai File / Export Objects. Veja tela. Ele te dá a opção de exportar o Color Map / Bump e Opacity. Veja os dois exemplos gerados deste modo e seus respectivos mapas. Só acho estranho a coisa ser deste modo porque todo mundo falou da integração do 7 junto ao Max e aí? Vai em um, depois volta pro outro? Eu hein....
Ricardo Resende tem como acionar o vue 7 xstream dentro do próprio 3dsMax. Qndo vc instala o vue 7 xstream ele gera um botão na barra superior do max com referencia ao vue 7 xstream, dai vc clica nele e tem acesso a diversos elementos do vue.
DEUS é maior!
Blz zulmar jr? Sobre a integração eu normalmente já uso. A questão aqui é sobre o maéamento do objeto (plantas). Que no caso do Vue vc tem que estar mesmo nele para exportar o mapa de textura, sacou? Um abraço.
Não sei se alguem pode me ajudar, sempre q eu coloco mais de 10 arvores no cenario, da fatal erro no max, sempre q eu uso Final Gather, da fatal erro tb, meu pc é bom entao creio q problema com hardware não seja alguem tem alguma ideia ou acontece o mesmo com alguem?
Vivendo e aprendendo!!!
O VUE funciona pra renderizar com VRAY? se não vou aprender o mental o mais rápido possivel. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 23 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, TadeuB79, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Lucas Reis, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.