Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
cjoe   Portugal - Internacional
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Kleib   Belo Horizonte

GRUPO DE ESTUDO: Vue 7 Xstream

Por: SaavedraCG  

Em: 12/01/2009 13:03

Já descobri! Tive que desinstalar o Vue, entrar na pasta do Windows, fazer uma busca de todos os arquivos que tinha o nome composto por "vue" e excluí-los. Não deu outra! Instalei novamente e foi beleza. De certo algo causou algum dano no registro do programa.
eliasreis, bom dia Tem que desinstalar o vue pra atualizar ? não entendi! Eu tô com o vue aqui instalado mas não atualizei ainda por causa disso. será que vai dar pau na minha instalação também se eu for tentar atualizar? o meu max é 2009 32 bits.
www.maquetes3d.weebly.com
Fala, ricardo! Aconteceu o seguinte: Meu Vue estava funcionando normalmente, independente da atualização, do nada ele parou de funcionar, não abria mais, reinstalei umas dez vezes e nada! Bem, o problema só devia estar no Windows, ou melhor, no registro que o software colocou no sistema, aí quando eu reinstalava ele reutilizava o mesmo registro e não gerava outro. Porque cheguei a esta conclusão: fiz uma busca na pasta do Windows com o nome vue, ele me mostrou uns três ou quatro arquivos, juntei todos e excluí! Instalei novamente e foi tudo ok, está funcionando. De certo algo deve ter corrompido algum destes arquivos causando este problema. Se acontecer algo assim com alguém, já sabem o que fazer. Entendeu? Valeu!
Opá galera, segue 1 teste com o vue 7:
ae pessoal uma cena que criei aqui no vue. Quero saber como faz pra mudar as propriedas dos materiais dos objetos que ja existem no vue, pq eu tentei mudar a transparencia das toalhas e mexer na textura da casa, mas ele nao permitia, eu mudava e apertava ok, mas quando olhava denovo, la estava do jeito que era antes. Nao tem jeito de mexer nos objetos do vue ? Doggone ficou irado a imagem ae...
passo a passo. primeiro seleciona a casa.
depois na segunda aba seleciona o material do telhado, segue as setinhas.... clica em ok e pronto fica transparente o telhado.
depois...
teste com 90% do teto transparente:vista de cima (ficou transparente o telhado) achei que pudesse ser um arquivo protegido (se fosse - o que não é o caso dessa palafita japa) não daria mesmo pra editar nada nela, mas funcionou na boa aqui.
Ricardo, desta vez funcionou, nao sei pq diabos nao deu antes, mas depois que vi seu post, fui la tentar denovo e deu certo, brigadao ae pela ajuda =)
Download de Modelos 3D para 3DS Max: http://3dmodelspalace.blog.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 24 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.