Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
brunochar   Rio De Janeiro
resident11   Piracicaba - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

GRUPO DE ESTUDO: Maya

Por: Nhuks  

Em: 19/02/2009 11:01

Tauros, cara naum funcionou mesmo colocando as imagens em png, ate a esfera do material fica cortado mais na hora do render naum corta
Bom Rene, vamos por partes... O Maya tem sempre uma complicação quando vc menos espera... faz o seguinte: entre nas preferencias do Maya, e click na categoria rendering... em Mental Ray Preferences, habilite "Use Maya-style alpha..." agora tente renderizar... Abço.
Tauros agora sim funcionou abilitando essa opcaum q vc falou ate com o jpg funcionou, cara muito obrigado, realmente o Maya tem sempre um armadilha escondida eheheheh, eu acho q o pessoal q fez o maya usou o seguinte lema: se naum pode ajudar atrapalhe pois o importante e participar ehheeheh, mais uma vez obrigado ai cara
oi galera vim postar minhas criacoes
ops postei com o login do meu primo q nos dividimos o mesmo pc heheeh mais valeu ai Tauros
portfólio: http://www.behance.net/rene123
O meu ex-professor de maya tb tinha me falando um outro jeito dessa transparencia dar certo, e so vc usar uma imagem q tenha o canal alpha q tb rola dai vc coloca ela tanto no color como na transparancia. abraço a todos galera
portfólio: http://www.behance.net/rene123
De nada Rene, o Maya tem dessas coisas mesmo. Sempre que puder ajudar vou estar ai... Abraços...
Olá pessoal, Preciso modelar um robô até sábado para levar pro meu curso. Como sou iniciante, estou fazendo um bem simples, sem muitos detalhes e tal e surgiu a seguinte dúvida: Como eu faço pra suavizar as quinas do meu robô? Eu sei que se apertar as teclar '1, 2 e 3' ele suaviza os vertex, mas no meu caso, eu quero suavizar apenas as quinas... Em anexo uma foto de como seria ele finalizado (não fui eu quem fiz, só estou tentando reproduzi-lo) e a outra é o robô sendo modelado por mim. Todas as dicas são bem vindas! Obrigado! Abração!
Fla ae Yonkou, blz... Rapaz isso não tem misterio. Selecione as "quinas" que vc desejar e va em Edit mesh, Bevel... depois, para deixar mais arredondado, va em Attribute Editor e aumente Segments... vlw.
Obrigado Tauros! Abraços!
Opa! Vejam como está ficando o robô! Tem algumas coisinhas diferentes do original mas tá parecido XD Abraços! @EDIT: Dei uma viajada e pintei ele e TENTEI modelar o simbolo dos Autobots de Transformers UAHSAUHS não ficou idêntico mas lembra XD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1268, sendo 5 membro(s) e 1263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.