Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
sosmonster   são paulo - SP
brito   maranhão

GRUPO DE ESTUDO: Maya

Por: Nhuks  

Em: 19/02/2009 11:01

Pessoal descobri pq o mia_material naum estava gerando o caustics, para isso acontecer o glossiness do reflection tem q ser maios q 0.5 ow seja de 0.501 para cima de glossiness q os caustics seram gerado abraço a todos
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Hummm... Legal Rene. Por que será isso, hein?
Leandro eu naum faço ideia, mais apanhei bastante antes de descobrir isso, tipo o q me atrapalhou foi q eu tava usando o preset de chrome para os teste e ele vem configurado justamente com 0.5 dai hoje eu resolvir fazer outro teste so q naum usei preset nenhum e deu certo, ai eu fui confirindo item por item do material para saber pq um dava certo e um e no outro naum ehehehehe
Blz, Rene. Abração,
Pessoal estou com uma duvida fui fazer um rotulo aki de crieu uma imagem em preto e branco para ser o mapa da transparencia so quando eu renderizo com o mental ray ele naum faz a transparencia mas qd eu uso o maya software ele renderiza certinho com faço para resolver isso, e um detalhe qd eu uso por exemplo um mapa procedural tipo o checker ela faz a treansparencia no mental ray.
ja tentei usar os formatos jpg tga e tiff mais nem desses rolou vakeu pessoal, abraço
Fla ae Rene, blz!! use o .PNG, funciona perfeitamente. Espero ter ajudado, abço!
Olá pessoal! Comecei a mexer no Maya sábado e estou muito, muito empolgado para aprender. Mas já vi que é excaço o material para aprendizado ainda mais em português, intão vou passar a frequentar esse grupo de estudos ;) Alguém pode me dizer se ele possuí um MSNGroup pra tirar dúvidas na hora com quem estiver online? Bem, vo começa perguntando, hehe! Alguém sabe alguns tutoriais de Maya em português? pode ser iniciante, intermediário ou avançado, vou salvar todos em meu computador para estudá-los! Se alguém estiver disposto a compartilhar seus conhecimentos comigo me adicione no Messenger :B [email protected] Cya!
Yonkou, Posso tentar te ajudar, apesar de estar parado com Maya. Mas pretendo a voltar a usá-lo. Sobre material em português, existem alguns livros. Mas vou dizer uma coisa pra vc que eu acho importante. Por favor, não fique chateado: a grande parte de bons materiais estarão em inglês mesmo. E agradeça por isso! Pois muitos autores são alemães, espanhóis, chineses, indus, e por aí vai, que abriram mão de escreverem materiais na sua própria língua para disponibilizarem em inglês. Dá uma atenção pro inglês, pois vai ser muito importante pra vc. Os tutoriais que vêm com o Maya são um bom começo pra estudar. Mas estão em inglês. Grande abraço,
Olá Leandro! É, notei isso conversando com mais algumas pessoas! Meu inglês deve ser suficiente para interpretar corretamente sa informações e se algum problema ocorrer, eu pergunto aqui! XD afinal, esse grupo de estudos existe para isso ne? :B Abraço! @EDIT: Ah sim, vc poderia me passar o nome dos livros sobre modelagem com Maya que vc conhece? mais uma vez, obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 24 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Adalberto Batista, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.