"Peh" disse: humm q bacana joao...tenho interesse sim, poremeu nao sei nada..nem sei ond conseguir a engine.existe a engine sem ter o jogo ou precisa ter os 2?... vlwwolá,olha só, eu sei q sobre a unreal engine 2 vc consegue separada do jogo, mas quanto a "nivel 3" q é a que eu pretendo abordar, essa eu ñ sei c vc axa assim tão facil... a q eu tenho esta junto ao game unreal tournament 3, mas tbm tenho outro com o game gears of war.contudo as 2 são a mxm coisa..
"Robson Mello Gomes" disse: Pode usar o unreal engine 3 para fazer passeio em maquete? Eu queria muito fazer passeios interativos de qualidade, será que o unreal engine 3 é a melhor opção?olá, seria um grand passeio cara, mas como disse axo q ainda ñ esta disponivel uma versão separada dos games dessa engine...talvez daki a uns anos já posa ser mais facil d encontrar.. vlw
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 3 membro(s) e 484 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .