Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Eliot   Santos - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
jeff   ARAPONGAS - PR

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

João Paulo, ficou realmente ótimo esse esquema para iniciar o aprendizado da Unreal.
www.designerenato.blogspot.com
ahhh, enfim vamos iniciar. bom venceu então por unanimidade o assunto: Mitologia Como eu disse o assunto vencedor seria usado para os estudos. tah, chega de enrolação, vamos começar de uma vez.
1º - Parte, modelagem poligonal, unwrap, exportaçãoes entre softwares de modelagens organicas como zbrush e mudbox..... para que todos os que vão estudar ñ fiquem se expalhando muito em relação aos precedimentos usados, vamos todos fazer a mesma coisa mas cada um faz a sua. o modelo que resolvi escolher sobre mitologia é: minotauro hj lá na facul vou fazer um sketch dele, e amanha posto aqui. como eu disse seria bom que todos fizessem esse mesmo modelo para ficar mais facil na dificuldades. até amanha, flw
locura!!!!
Galera eu tenho uma dúvia...eu instalei o Gears of War na minha máquina, na hora da instalação ele pediu se eu queria instalar o UnrealEditor...blz optei pra instalar e foi tudo de boa...dai fui ver o editor mas dai não acho a parada de jeito nenhum, tem uma pasta com o nome de editor e com um monte de arquivos mais não tem o exe do editor...como faço para acessar o editor? alguém sabe me explicar?
"Tomax" disse: Galera eu tenho uma dúvia...eu instalei o Gears of War na minha máquina, na hora da instalação ele pediu se eu queria instalar o UnrealEditor...blz optei pra instalar e foi tudo de boa...dai fui ver o editor mas dai não acho a parada de jeito nenhum, tem uma pasta com o nome de editor e com um monte de arquivos mais não tem o exe do editor...como faço para acessar o editor? alguém sabe me explicar?
cara, é complicado assim mesmo.ahuahu qual seu sistema operacional? vista?ou xp? c for no xp deveria axar facil, no vista eu só consigo encontrar em: iniciar/Todos os Programas/ Nome do jogo/ Unreal editor ... eu tbm descobri um oputro jeito de c fazer isso. sabe o exe do game? akele q tah no binaries dos arquivos do game, então... copie ele e renomeie o novo .exe "atalho" abra as propriedades dele. e em DESTINO mude o final dele para: editor ex: abre jogo "F:\Arquivos de Programas\Unreal Tournament 3\Binaries\UT3.exe" abre editor "F:\Arquivos de Programas\Unreal Tournament 3\Binaries\UT3.exe" editor vlw
João Paulo Ribeiro, Kra deu certo, valeu pela ajuda...um abraço
q bom q deu certo! me desculpem a demora p começar com estes estudos, mas é q pela primeira vez estou com serviço td dia. então vou aproveitar né, srrsrs logo começamos. flw
alguem ai tirando eu sabe alguma coisa do software(Engine Unreal)?
Opa! Blz João Paulo? Então, sobre a Unreal nao sei muita coisa. Mas estou trabalhando com a Unity 3D, creio que algumas funções devam ser parecidas. Bom no que eu puder ajudar, estamos ai :D Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 3 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.