"Tomax" disse: Galera eu tenho uma dúvia...eu instalei o Gears of War na minha máquina, na hora da instalação ele pediu se eu queria instalar o UnrealEditor...blz optei pra instalar e foi tudo de boa...dai fui ver o editor mas dai não acho a parada de jeito nenhum, tem uma pasta com o nome de editor e com um monte de arquivos mais não tem o exe do editor...como faço para acessar o editor? alguém sabe me explicar?cara, é complicado assim mesmo.ahuahu qual seu sistema operacional? vista?ou xp? c for no xp deveria axar facil, no vista eu só consigo encontrar em: iniciar/Todos os Programas/ Nome do jogo/ Unreal editor ... eu tbm descobri um oputro jeito de c fazer isso. sabe o exe do game? akele q tah no binaries dos arquivos do game, então... copie ele e renomeie o novo .exe "atalho" abra as propriedades dele. e em DESTINO mude o final dele para: editor ex: abre jogo "F:\Arquivos de Programas\Unreal Tournament 3\Binaries\UT3.exe" abre editor "F:\Arquivos de Programas\Unreal Tournament 3\Binaries\UT3.exe" editor vlw
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 3 membro(s) e 507 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .