Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
JavanAr   teresina - AC

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
PFAgustini   Americana, SP
Fguassu   São Paulo

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

só para me localizar, voces vao modelar o personagem ali de cima ?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
sim, decidi q seria melhor tds fazermos as mesmas coisas pq ai podemos esclarecer duvidas juntos... flw
hum interessante...acompanhando... Duvidas ae hehehe a Engine do Crysis e a mesma usada no Unreal ??? ou segue os mesmo parametros ?? essas engine vem na maioria dos jogos de hj ??
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
loks3d- a engine do crysis é outra, é a crytek, a cryengine. E a engine Unreal é produzida pela Epic Games... Mas cara uma coisa eu t digo, as duas engines estão p arrasar com td es suas proximas versoes... flw
ae galera dsculpa ae, mas logo retorno ao topico, abraço
muito bom esse grupo de estudos, pretendo entrar sim... vou tentar modelar um carinha desses...
hauauh, nossa a coisa aki tah corrida, mas vou terminar logo esse modelo nem q n fique tao top. para ai entrar-mos na engine de uma vez. ahh, ninguem tentou fazer um mino ainda? abraço galera
Tô dentro, início do mês que vem acabo a faculdade, terei tempo pra estudar, além de me adorar jogos e sempre quis ter participado de alguma produção. Aí quem sabe quando todo mundo aqui estiver bom a gente não comece a desenvolver um game, quem sabe? ~_~
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
mindix, não é uma má ideia, se alguem soubesse programar ficaria show, ja que modeladores ja temos de sobra, rsrs. abç
Ae pessoal!!! gente baixei a unreal engine aqui, pq sempre tive muita curiosidade. eu ja tinha uns modelos aqui q eu estava usando para testes de realidade aumentada e inseri nos mapas que ja vem junto, uhehe, só pra ver mesmo. mas aew, eu gostaria de saber mais sobre o assunto, ja li mta coisa, tem um link aqui que pode ajudar http://3dvicio.blogspot.com/2009/11/materias-de-estudo-do-unreal-engine-3.html mas sou tão noob no assunto qto minha irmã de 7 que nao sabe oq é mouse (ta nem tanto, rsrs, mas só pra exemplificar_ rsrs, gostaria de ver esse grupo ir para frente e aprender muito aqui. game design é um objetivo meu, e tudo q eu puder aprender sobre o assunto é sempre bem-vindo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 6 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, netinho muniz, CNC, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.