Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Alex   Belém - PA - PA
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
jparquitetura   Palmas-TO - TO
joaz   cidade duta sp

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
Brunomps   Portugal - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

pessoal, pra começa a mexer nessa engine tem que ter algum conhecimento de programação? é q participei do dominance war e gostei bastante desse negócio de game design XD pretendo continuar a estudar modelagem low poly e esse grupo seria uma boa... mas não sei nada sobre a engine em si XD aliás, onde baixa ela? vlw.
Dae moçada, naum vamos deixar este post morrer naum, vamos dar continuidade para esta matéria que tem o interesse de muitos que trabalham com 3d. Valeu...
">
Ae ... eu ja mexi em alguns programas de game ... mas na verdade mexi mais no XNA !!! o bom do XNA é que ele é gratis a microsoft disponibilizou pra galera aprender e fazer seus propios jogos .. tanto pra PC quanto pra Xbox360!!! Eu tenho interesse sim em entrar nesse grupo ... mas cade o desenho do minotauro???
hauha, ae galera. ñ sou mto bom em sketches, mas vou tentar fazer algum d um minotauro... flw
fala ae galera, vamos dar inicio aos estudos. quem acompanhou td aki dev lembrar q vamos começa com modelagem no proprio max, p q tenhamos bases sobre o que a engine suporta e precisa para funcionar como um game. nosso objetivo inicial é fazer esse minotauro, cada um faz o seu mas podem usar este meu desenho como base, ai vamos vendo as etapas juntos e resolvendo os problemas junos tbm. apos isso iremos direto a engine importando esse modelo... qndo eu tiver os primeiros meshes ja vou postar. flww
graaaande Jao!!!!!!!!!! Vo começar a modelagem...
e ae galera, terminei a fase 1.1 q é a modelagem basica em max. O negocio é o seguinte tem alguns segredos, tentem modelar td q der nele pq no mud ou no Z é + p detalhes. logo posto com os equipamentos nele, flw
Maravilha, este fim de semana eu começo a modelar e posto aqui, Valeu João pelo retorno deste post...
">
ainda da tempo de entrar no grupo ? abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
da sim, seja bem vindo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 4 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.