"jin_kazama" disse: Realmente a idéia é interessante. Será que dá para usar a engine para fazer passeios interativos (maquete eletrônica)?olá jin, como comentei anteriormente os passeios virtuais poderão ser feitos quando a versão 3 desta engine estiver disponivel para o publico, igual aconteceu com a versão 2, nela vc pode apenas passear pelos mapas. tomara q façam isso tbm com a 3
"Sabbat" disse: bacana, dependendo do meu tempo e do decorrer do estudo de vocês, eu participo conhecimento de arte e técnica para game eu tenho, mas ainda não tive tempo para me aprofundar no unreal...conheço um pouco de outras engines apenasé otimo saber q alguem q já entende sobre outra engines participe tbm, pq ai todos podemos compara-las. vlw
"designerenato" disse: Poderiamos iniciar esse grupo de estudos primeiramente conhecendo a interface, ferramentas e entre outras coisas que a Engine faz. Depois de conhecer as ferramentas começaria um cenário para conhecer melhor a interface e objetos existentes na Unreal.olá, eu tambem pensei em fazer isso no começo sab, mas uma série de fatores me fizeram mudar de ideia quanto "como começar e por onde começar" os estudos com a engine unreal. Dentre todos estes fatores o melhor método que encntrei é: 1º - Sabermos fazer modelos "perfeitos" com pouquissímos poligonos e qualidade superior a modelos super pesados em poligonos. 2º - Proporções, Escalas e montagem dos cenários com os objetos produzidos na etapa 1. 3º - importar tudo isso e organizar com muita precisão todas as malhas,texturas, etc... 4º - Interface e Introdução as ferramentas para montar o mapa com os objetos importados na etapa 3. 5º - Efeitos. Fogo, agua, fumaça, explosões, dinamicas, etc... 6º - Kismet. A programação da engine é feita com ele, ex: vc chega na frente da porta e ela abre sozinha... ou vc aperta um botão e as luzes de determinada sala c apagam... Com o Kismet tbm é possivel fazer animações com os objetos estaticos. 7º - Montagem de mapas unindo todos os conhecimentos adquiridos. Assim podendo até desenvolver uma "estória" para seu mapa e deixa-lo perfeito. 8º - Exportações e finalização de um mapa perfeito com tecnologia em modelos e objetos NETX GEN.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 3 membro(s) e 419 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .