Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
claudiosdr   Brasil - CE
APO   Rio de janeiro. - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Jaobrother   Santa Catarina

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

eu gostaria de modelar algo como 1 ser mitologico, acho bem interessante e mto detalhado, eles sao cheios d objetos como espadas, e usam mtos efeitos tb como, fogo saindo dos olhos, coisas assim sabe, essa eh minha opiniao! vlw!!
Com certeza cara! lhe apoio! eu tambem gostaria de adquirir esses conhecimentos, afinal eu tô pretendendo estudar isso á muito tempo. muito bom. Tiago Fort
Olha só eu gostei da ideia sobre mitologa. hauahu MITOLOGIA 2 pontos já ou esperar 2 dias, ai então veremos o tema q mais foi votado e direi o q fazer. abraço
Realmente a idéia é interessante. Será que dá para usar a engine para fazer passeios interativos (maquete eletrônica)?
bacana, dependendo do meu tempo e do decorrer do estudo de vocês, eu participo conhecimento de arte e técnica para game eu tenho, mas ainda não tive tempo para me aprofundar no unreal...conheço um pouco de outras engines apenas
"jin_kazama" disse: Realmente a idéia é interessante. Será que dá para usar a engine para fazer passeios interativos (maquete eletrônica)?
olá jin, como comentei anteriormente os passeios virtuais poderão ser feitos quando a versão 3 desta engine estiver disponivel para o publico, igual aconteceu com a versão 2, nela vc pode apenas passear pelos mapas. tomara q façam isso tbm com a 3
"Sabbat" disse: bacana, dependendo do meu tempo e do decorrer do estudo de vocês, eu participo conhecimento de arte e técnica para game eu tenho, mas ainda não tive tempo para me aprofundar no unreal...conheço um pouco de outras engines apenas
é otimo saber q alguem q já entende sobre outra engines participe tbm, pq ai todos podemos compara-las. vlw
Poderiamos iniciar esse grupo de estudos primeiramente conhecendo a interface, ferramentas e entre outras coisas que a Engine faz. Depois de conhecer as ferramentas começaria um cenário para conhecer melhor a interface e objetos existentes na Unreal.
www.designerenato.blogspot.com
Opa!blz galera? To dentro deste grupo, tenho algum conhecimento em outras engines... mas to afim de aprender a unreal também..rsrs então bora estudar!hehe
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
"designerenato" disse: Poderiamos iniciar esse grupo de estudos primeiramente conhecendo a interface, ferramentas e entre outras coisas que a Engine faz. Depois de conhecer as ferramentas começaria um cenário para conhecer melhor a interface e objetos existentes na Unreal.
olá, eu tambem pensei em fazer isso no começo sab, mas uma série de fatores me fizeram mudar de ideia quanto "como começar e por onde começar" os estudos com a engine unreal. Dentre todos estes fatores o melhor método que encntrei é: 1º - Sabermos fazer modelos "perfeitos" com pouquissímos poligonos e qualidade superior a modelos super pesados em poligonos. 2º - Proporções, Escalas e montagem dos cenários com os objetos produzidos na etapa 1. 3º - importar tudo isso e organizar com muita precisão todas as malhas,texturas, etc... 4º - Interface e Introdução as ferramentas para montar o mapa com os objetos importados na etapa 3. 5º - Efeitos. Fogo, agua, fumaça, explosões, dinamicas, etc... 6º - Kismet. A programação da engine é feita com ele, ex: vc chega na frente da porta e ela abre sozinha... ou vc aperta um botão e as luzes de determinada sala c apagam... Com o Kismet tbm é possivel fazer animações com os objetos estaticos. 7º - Montagem de mapas unindo todos os conhecimentos adquiridos. Assim podendo até desenvolver uma "estória" para seu mapa e deixa-lo perfeito. 8º - Exportações e finalização de um mapa perfeito com tecnologia em modelos e objetos NETX GEN.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 3 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.