Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
claudiosdr   Brasil - CE
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Gui Silva   cotia - SP
Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
David   tucurui Pa
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

Rapaz ta muito massa essa enginer, eu fiquei fan daquele modelo que vc fez Joao Paulo, cara muito massa, deve ser muito doido colocar vida neles na udk hem!!!! Um dia quem sabe, chego la rsrsrs
cretz - valeu cara! eu ate quero dar movimento para aquele personagem ainda, espero fazer isso esse ano anida, hahua. ja aprendi varias tecnicas de CAT e skin axo q ja sei o suficiente p tentar alguma coisa decente. haha vamos ver no que da, ainda estou me batendo com o clap-trap, :s abraço
e serve pra q esse clap-trap?
cretz - opa, td tranquilo? então, o clap-trap é um personagem que estou fazendo, na verdade o mesh e as texturas já estão prontas. Neste caso ele serve para que eu posso aprimorar minhas tecnicas de modeçagem texturização e principalemente animação, pois até ano passado não sabia nem fazer um bone direito. hauhau é isso ae, vlw man
up
sabendo mexer com o editor de materiais dele da pra faze uma maquete 3d, mas acho ele não gera um executável pra usar um mapa, mas so pode ser executado com ele ou com algum jogo com essa engine.
galera achei um blog sobre o udk em portugues, nele tem muito tutorial aqui ta o link http://udkbrasil.blogspot.com/
SHOW DE BOLA!!!
otimo esse site brazuca de UDK!!!
quero muito aprende uma engine, comecei a fazer algumas coisas no unity, mais pelo q eu to vendo nem se compara ao udk, tanto em grafico e jogabilidade!!
3d Generalist - [email protected]
vamos la, UDK esta cada vez melhor. No que eu puder ajudar estamos ai. valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 3 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.