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Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

Galera, viajando na net procurando algumas coisas achei isso e lembrei deste grupo de estudo. O material eh pago mais pra quem ta empenhado em aprender udk, parece ser um otimo video tutorial. seguem link. http://www.3dmotive.com/product-creating-terrain-with-udk bom era isso. Abraço e bom estudo a todos.
Tenho esses dvd ,eu Posso compartilhá-los ?
Goku, nao se pode compartilhar material com direitos autorais.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
coppi3d - é esse mesmo que eu usei como base. Goku - cara, realmente esse tipo de coisa o forum n permite, mas ja q vc tem ate o video assise ele cara, imagino que dev ser mto produtivo ver o cara fazendo mesmo. hauahu só pela imagens é bem complicado, ahuaauh
E ae galrea! Blz? Alguém saberia me dizer como gerar um executável na unreal? Vi que se faz pelo Frontend, mas não entendi claramente como é feito o processo de organização das pastas e também de como é compilado o projeto.
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
http://vimeo.com/18471493 Bom gente encontrei diversos tutorias 2011 atualizado. Ajudará bastante . Abraço
muito bom amigo
Bom dia amigos. Queria saber se tem como modificar o Pivo Point do terreno ou dos objeto que crio no UDK. Obrigado e bons estudos a todos.
Achei aqui, É só selecionar o objeto que quer modificar o point pivot e clicar com o botão direito do mouse onde quer que vá o point pivot e escolher pivot depois escolhe move here. Feito isso é só fazer o mesmo caminho e clicar em save pivot to prepivot. E da pra fazer tb clicando onde quer colocar o pivot com Alt+botão do meio do mouse (rodinha).
e ae galera, recebi os ultimos updates da UNreal e ainda estou de cara com a qualidade grafica que eles alcançaram! muito show. seguem ai os links das novidades: http://www.wired.com/gamelife/2011/03/epic-unreal-engine-demo-gdc/?pid=969&pageid=33381 http://xbox360.ign.com/articles/115/1153414p1.html http://www.youtube.com/watch?v=XgS67BwPfFY vlw ae

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