Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jefferson   curitiba - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Isbiro   SP - SP
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
flavioprojetos   Goiânia - AC

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

Ola pessoal terminei o tuto, esta ai o resultado. Gostaram?
Galera apareceu um problema, nao consigo importar nada pra enginer do 3dmax. Faço um box no 3dmax e vou usar o actorX (v. 2.48), e nao consigo exportar da esse erro ai: To usando o max designer 2009 sp1 para modelar
Dai eu exportei em *.ASE do max, sucesso. Mas quando importei pro Unreal deu esse erro:
cretz, td tranquilo? quanto aos tutos pode mandar a vontade, a galera agradeçe! hauhau e sobre esse erro de exportar com o actorX é meio estranho, mas recomendo exportar objetos estaticos em .ASE pelo max mesmo. e esse problema de importação me parece ser o nome do arquivo q vc esta usando, vc esta usando o nome "teste unreal" tente uma vez assim "teste_unreal" sem espaços. valew
era isso mesmo joao, depois de horas e horas tentando aqui, eu consegui e to exportando em FBX mesmo, e converto a minha geometria pra mesh... ta tudo muito lindo agora.. Nesse final de semana eu passei umas 3 horas tentando fazer importar a textura, mas ai eu deu uma olhada nos exemplos e percebi que as texturas nao sao em JPG e a RESOLUÇAO é de 512 X 512 pixels. Sofri pra caramba pra descobrir isso hehehe mas valeu que agora numa mais vou esquecer kkkkkkkkkk
agora estou estudando um tuto so materiais
hauahua, essa é uma coisa q costuma desanimar mta gente, as texturas sempre devem ser em valores com relação de proporção e ainda multiplicaveis de 2. tipo 64x64,128x128,...4096x4096,8192x8192e assim pos diante. qualquer coisa da um toke ae. flw
Pessoal, Aqui vai minha humilde contribuição. Na livraria Ciência Moderna eu vi um livro sobre UDK da versão 2.0, em português!. Sei que vocês estão estudando a 3.0 mas quem quiser pegar o conceito da ferramenta, acho que talvez seja interessante.
valeu pela colaboração SERPA! abraço
ae Joao blz! entao cara eu vi o seu personagem, muito louco cara, que isso... sera q vc conseguiria importar um carro em low pra dentro do UDK e dirigir ele? to aqui quebrando a cabeça e nao consigo... Vou tentar fazer uma casa pro personagem andar por ela saca... pelo menos com as portar animadas e agua e tals... mas o ruim é que nao da tempo pra fazer legal so arrumo uns tempinhos curtos dai nao sai quase nada.... mas vou terminar.... rsrsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138539

Últimos membros registrados: Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley.

Usuário(s) on-line na última hora: 1160, sendo 8 membro(s) e 1152 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fcostta, billypaul, Daniel Monteiro, Jhio Design, jessicatorres, Nicole_felix15, klogg, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.