Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Lince   Farroupilha - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Nynna 72   São Paulo - AC

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

Como configura uma maquete, para passeios interativos na udk, fico grato se alguem puder responder a está pergunta, consegui exportar do max para udk, mas não consigo um passeio interativo na mansão que criei. Quando não passo através das paredes eu não consigo entrar na mesma. Desde já obrigado!
Estou aqui com o intuito de aprender. E no que eu puder ajudar.
Fala galera, tava curioso se tem alguem no site mechia com o UDK assim como eu e vim aqui ver quem quer fazer umas parceria para desenvolver comgio uns freela por ae de ambientes 3D. Já to quase começando meu 3 projeto para portifolio, já to com bastante conhecimento na ferramenta, mas queria ver se alguem como eu gostaria de bater um papo, trocar conhecimento. Meu msn >> [email protected] Se houver interesse em entrar em contato, por favor sow avisa no convite que eh para UDK blz ^_^ Gratoa atenção
jin_kazama - da sim, abrir portas e td! o ploblema é montar td a cena, eu estou estudando sobre isso ainda. :s Lmdsguapo - cara, isso é complicadinho, vc ao importar dev usar corretamente o sistema de colisoes para q n atravesse quando chegar perto. omegavandal - tah add! flw
???
Conhecimento é igual a recebimento em cheque, é só trocar por dinheiro.
alves.douglas - Graças a EPIC a UDK é gratis. Segue o link do software: www.udk.com/download atualmente a versao de junho é a melhor! vlw
e ai Joao quais as novidades cara da Engine?
ah num vai me dizer que esse grupo parou né?
galera galera... to terminando de fazer um tutorial da unreal (introduçao e aplicaçao), apesar de ta em ingles, da pra entender alguma coisa, e to aprendendo muito, muito bom mesmo... Galera tem que estudar e mexer.... flws vou terminar o segundo DVD.
LiloJones - Nao parou nao ;) cretz - de novidades a UE tem mtaa coisa, impressionante como os caras la atualizam as coisas em tao pouco tempo! Umas das coisas mais legais que vi é q agora eles ja tem suporte aos iPhones. quando terminar se tutorial avisa agente ae! valeu cara abraço
Joao pode postar uma imagem feita por mim do tutorial aqui?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 26 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.